Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de dezembro de 2013

Record Pretende Investir Mais Ainda Nas Minisséries Bíblicas Em 2014 e Novelas Poderão Perder Espaço

A Record não tem muitas certezas para sua programação de 2014, no entanto uma coisa, é certa, as minissérie bíblicas responsáveis pelas maiores audiências da casa, ganharão ainda mais espaço.

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, responsáveis pelas maiores audiências do canal nos últimos anos, as minisséries bíblicas estão cada vez mais extensas, com mais capítulos. Pensando nisso, a primeira a entrar na tela da Record em 2014, será “Os Milagres de Jesus” no dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, dia já consolidado para exibição de séries do gênero.

Para colocar os telespectadores por dentro de toda a história, nas quarta-feiras antes da série, o jornalismo da Record está preparando dois documentários sobre a Bíblia, um no dia 8 de janeiro e outro no dia 15.

“Milagres de Jesus” terá a missão de manter a mesma audiência, de séries como “José do Egito” e a “A Bíblia”, que se consolidaram na casa dos 11 pontos no horário.. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar, que “Rei Davi” registrou 12,2 pontos de média geral, a mesma audiência de de “Sansão e Dalila”.

Dentro da Record, tem gente que aposta que essas produções poderão ocupar o lugar das novelas, que nos últimos anos vem perdendo audiência no canal. A emissora já dispensou um de seus principais novelistas, Lauro César Muniz, e outros correm o risco de deixar o canal.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES