Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rayssa e Ravel Falam Sobre a Repercussão Da Música "O Grande" Do Novo CD Pela MK Music

O último culto do ano da 93 FM foi de muitas bênçãos e surpresas para a dupla Rayssa e Ravel. Ao apresentar a canção "O Grande", do novo CD pela MK Music, O Que Deus Fez Por Mim (que está na fábrica), os cantores sentiram a emoção, alegria e o impacto em todos que estiveram presentes no Ministério Apascentar em Nova Iguaçu (RJ), nesta segunda-feira (02/12). A unção no culto foi tão poderosa que, em reunião com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e a diretora da rádio 93 FM, Andrea Maier, Rayssa e Ravel concordaram na mudança da música de trabalho para "O Grande".

"Esta canção é forte, profunda e não deixa dúvidas de que o Senhor é dono de tudo em nossas vidas. E quando Rayssa e Ravel apresentaram o louvor, milhares de pessoas sentiram a unção de Deus. No dia seguinte, os telefones da rádio 93 FM não pararam de tocar e os ouvintes pediram "O Grande" incansavelmente. O nosso termômetro é o povo de Deus. Então, decidimos em comum acordo que este single será o de trabalho do novo CD", frisou Yvelise de Oliveira.

Rayssa falou sobre a escolha da nova música na programação da 93 FM. "Quando louvamos "O Grande" nas igrejas, as pessoas sentem o agir de Deus. E nosso objetivo é exatamente este. Então, estamos felizes com esta mudança na programação da rádio e surpresos com tamanha repercussão. A canção foi marcante no culto e na vida de cada adorador", ressaltou. "Esta canção tem ritmo e letras diferentes. É clara, objetiva e forte. E declara que somente o Senhor é dono de tudo. Ele é o próprio poder!", completou Ravel.

A música "O Grande" começou a tocar na rádio 93 FM, nesta quinta-feira (05/12) e todos os ouvintes já puderam sentir a unção. Sintonize e ouça também!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES