Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nani Azevedo Renova Contrato Com a Gravadora Central Gospel Music

Nessa segunda-feira (09/12), o cantor Nani Azevedo esteve na sede da Central Gospel Music para acertar a renovação do seu contrato com a gravadora. Na presença do presidente da empresa, pastor Silas Malafaia, da diretora executiva, Elba Alencar, da gerente, Angélica Dias Gomes, e também de sua esposa, Edileusa Azevedo, o cantor estendeu essa parceria de sucesso por mais alguns anos.

Muito feliz por esse mais novo período em sua vida, o cantor expressou toda sua alegria e compromisso em propagar a palavra de Deus através de suas músicas. “Estou muito feliz em poder continuar a levar a palavra de Deus através dos louvores. A Central Gospel Music, na presença do pastor Silas Malafaia, é minha casa e sou muito feliz por fazer parte durante mais algum tempo dessa família e ministério abençoado”, disse.

Com um estilo simples e seu intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em proclamar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério. Ao longo desse tempo, grandes sucessos já foram emplacados, com hinos cantados por todas as igrejas do Brasil e mundo, comoBendito Serei, Deus é Fiel, Adorador por Excelência, entre outros.

Todo esse desejo de levar a palavra de Deus rendeu ao cantor diversas premiações. O primeiro álbum do adorador pela gravadora foi lançado em 2007, chamado Bendito Serei, o que rendeu a premiação de cantor revelação do ano pelo extinto Troféu Talento. No ano seguinte mais um álbum de sucesso, Adorador por Excelência, dessa vez rendendo o prêmio de cantor do ano pelo mesmo Troféu. Nani ainda lançou os álbuns Hinos Inesquecíveis, Sou Curado, Restauração, coletânea Nani Azevedo e, mais recentemente, A Última Palavra.

Após essa renovação de contrato, muitos projetos futuros estão sendo preparados para que o nome do Senhor e a palavra de Deus continue sendo propagada através dessa parceria de sucesso entre o adorador Nani Azevedo e a Central Gospel Music.

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES