Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mariana Valadão Participou Pela Primeira Vez Do "Programa Raul Gil" No SBT e Cantou a Canção "Só Uma Frase" (Assista)


Mariana Valadão, uma das cantoras mais conhecidas do meio cristão, participou neste sábado (30/11) do Programa Raul Gil. Foi a primeira vez que ela participou do programa. De acordo com Mariana, foi um momento muito especial.

“Já havia sido convidada outras vezes para participar do programa, mas por incompatibilidade de agenda, não pude aceitar os convites. Foi uma honra, um momento muito precioso e uma oportunidade especial que o Senhor me proporcionou. Fui bem recepcionada e todos foram muitos carinhosos comigo”, comentou.

Durante o programa, Mariana foi jurada da pré-final do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”, em que teve que eliminar umas das concorrentes à premiação no valor de 50 mil reais, oferecida pela Bombril.

“Participar do quadro foi prazeroso, mas ao mesmo tempo doloroso, pois eliminar uma pessoa foi algo muito difícil para mim”, destacou a cantora. “Mas, depois, tive contato com todas as participantes. Elas tiraram fotos comigo, me contaram testemunhos; e disseram que as minhas canções já abençoaram suas vidas”, completou.

Além de participar do quadro, Mariana também cantou a canção “Só Uma Frase”, do seu mais recente trabalho, o CD “Santo”. De acordo com a cantora, “Só Uma Frase” tem sido a canção de divulgação do álbum. Ela já está tocando nas rádios do país e também será tema de um clipe.

Fonte: Variedades Gospel Veras/ Com informações: Lagoinha/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES