Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais De Três Mil Pessoas Participaram Do Culto De Consagração Do Novo CD De Jotta A "Geração De Jesus"

Na noite da última quinta-feira (19\12), a Central Gospel Music realizou na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) na Penha, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), o culto de consagração do novo CD do Jotta A, Geração de Jesus. Com templo lotado, mais de três mil pessoas louvaram a Deus através das canções do novo álbum, que já é sucesso de venda e nas rádios pelo país.

No repertório, És Fiel, Inexplicável, Vencedor (música de trabalho), Dono do Milagre, Juventude e a animadíssima Posso Pular. Quem levou a Palavra de Deus foi o Pastor Clezio de Araújo. Ele pregou baseado no texto do livro do Profeta Isaías, capítulo 22, a partir do versículo 15. O pastor Odilton Ângelo, vice-presidente da ADVEC, consagrou o CD Geração de Jesus e intercedeu pela vida do cantor. "Que a mensagem desse CD possa chegar a muitos lugares e alcançar muitas vidas. Que você seja uma referência de jovem cristão para essa geração", profetizou o pastor, marido da cantora Jozyanne, que também fez questão de participar do culto.

Jotta A agradeceu o carinho de todos que têm apoiado seu ministério. "É uma grande alegria ver que a igreja já está cantando as músicas do novo CD. Tenho certeza que Deus está levantando uma geração, a geração de Jesus que cresce a cada dia. É maravilhoso ser canal dessa mensagem para as pessoas", declarou o adorador. Ao final do culto, a gravadora promoveu um coquetel para comemorar mais um lançamento, e foi um momento de celebração com a equipe, pastores, familiares do Jotta A e muitos amigos. .

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES