Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Kleber Lucas e Seu Filho Raphael Lucas Participaram De Evento No Complexo Do Alemão (RJ)

A tarde deste domingo (22\12) foi de emoção e solidariedade para os moradores do Complexo do Alemão. Muitas atrações subiram ao palco montado no Campo do Sargento, entre elas os cantores Kleber Lucas e Raphael Lucas, que participaram do projeto "Por Um Natal Melhor". Pai e filho emocionaram ministrando o amor de Deus, com palavras de conforto, fé e esperança. Nem a chuva que caia desanimou todos que compartilharam desta ação solidária, organizada pelo jovem Rene Silva e o jornal 'Voz da Comunidade'.

"Recebi o convite do Rene com muito entusiasmo, pois é sempre gratificante levar a mensagem de Deus para pessoas carentes também de Sua mensagem. Então, que a Boa-Nova do Senhor seja cumprida neste lugar", declarou o cantor e pastor. Quando subiu ao palco, Kleber emocionou muitas pessoas e contou sobre sua infância em uma comunidade de São Gonçalo.

"Também cresci em uma comunidade muito simples. Tenho orgulho disso. Tenho orgulho da minha família. O Senhor esteve presente nestes momentos e continua abençoando a minha vida. E a de cada um neste lugar. Não desista dos seus sonhos, seus planos... Deus é misericordioso e quer transformar o seu futuro. Ele é a nossa esperança. E devemos ser profetas da Sua Palavra". O cantor adorou com suas lindas canções, relembrou grandes sucessos e encerrou sua apresentação com "Vou Deixar na Cruz", faixa de seu novo CD pela MK Music - Profeta da Esperança.

Raphael Lucas louvou com "Tudo Que Há de Bom em Mim", de seu primeiro CD Tudo Que Há de Bom, e empolgou o público. Kleber, muito atento, acompanhou de perto. O músico estava radiante. Uma emoção em dose dupla, como ele mesmo definiu. "O Natal é uma data muito especial e motiva as pessoas. Devemos sempre lembrá-las que nunca estão sozinhas, que existe um Deus que as protege de toda situação. Estou muito emocionado por participar deste evento tão importante para o Complexo do Alemão e dividir o mesmo palco que meu pai".

Somos solidários e também apoiamos o projeto "Por Um Natal Melhor" do Complexo do Alemão. Que a Palavra de Deus possa ter tocado corações, transformado vidas, através dos louvores e mensagens. Parabéns ao Kleber Lucas, Raphael Lucas, todos os cantores, ao Rene Silva, o jornal 'Voz da Comunidade' e os envolvidos nesta linda iniciativa.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES