Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eventos - 9ª Edição Do Estação Rio Na Quinta Da Boa Vista Com:Bruna Karla, Diante Do Trono, Eyshila e Marquinhos Gomes

A 9ª edição da Estação Rio levará grandes nomes da música Gospel à Quinta da Boa Vista. O G1 transmite o espetáculo ao vivo para todo o Brasil, a partir das 18h do sábado (28\12). Com apresentação de Eriberto Leão, o evento contará com atrações como Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono. Durante os intervalos dos shows, o DJ Naudão animará o público. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Quem abre os shows é Marquinhos Gomes, cujo último CD teve mais de 5 milhões de cópias vendidas. Em seguida, Eyshila lança seu primeiro CD “Jesus, o Brasil te adora”. A cantora Bruna Karla, que já recebeu indicação ao Grammy Latino em 2010, cantará grandes sucessos como “Que Bom Você Chegou”, “Sou Humano”, “Jamais Deixarei Você”, “Advogado Fiel”, entre outros. Quem fecha o evento é o grupo Diante do Trono, com 15 anos de carreira, 28 álbuns lançados, mais de 7 milhões cópias vendidas, e conhecido por reunir milhares de pessoas em seus shows.


O Estação Rio é uma iniciativa da Globo, em parceria com outras marcas e empresas, e tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas. Em suas oito edições ao longo de 2013, o Estação Rio levou diversos nomes da música brasileira.

Evento:
 9ª Edição Da Estação Rio Na Quinta Da Boa Vista
Data: 28 de dezembro (sábado)
Horário: A partir das 18h
Local: Quinta da Boa Vista
Atrações: Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES