Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DVD Da Cantora Elaine De Jesus Reúne Grandes Nomes Da Música Pentecostal

O templo da Assembléia de Deus Bom Retiro em São Paulo recebeu a gravação do DVD da cantora Elaine de Jesus neste último sábado, 7. Uma super estrutura de som, luz, vídeo e a presença de cerca de 5 mil pessoas. No repertório, sucessos de 20 anos de carreira que foram intensamente acompanhados por todo o público presente. E entre os presentes, pessoas de todos os cantos do país e até mesmo do exterior. Cerca de 20 pessoas vieram diretamente dos EUA para participar exclusivamente na gravação do DVD. 

Já por volta das 2 da tarde, um público de mais de 200 pessoas já estava presente ao local para acompanhar os ensaios finais do projeto. E estes tiveram como prêmio, a possibilidade de ver bem de perto algumas das cantoras participantes no projeto. Já bem cedo, Suellen de Jesus e Lydia Moisés chegaram ao local de ensaio e receberam o carinho do público. Logo depois, chegaram Célia Sakamoto e Vanilda Bordieri. Minutos depois, Elaine Martins e Shirley Carvalhaes. Por volta das 3 e meia da tarde, chega a última convidada, a cantora Eliane Silva. Todas ensaiaram suas participações e no fim, cantaram juntas com Shirley Carvalhaes algumas outras canções.

Até então, Shirley Carvalhaes era a grande surpresa, guardada a sete chaves pela grande anfitriã da noite, a cantora Elaine de Jesus. Por volta das 18 horas boa parte dos lugares da AD Bom Retiro já estava preenchida. O público estava ansioso pelo início da gravação que aconteceu apenas por volta das 21 horas. Em pouco mais de 2 horas, a gravação transcorreu sem maiores problemas e não só as cantoras viveram momentos marcantes e intensos como também o público presente.

Um dos momentos especiais da noite foi justamente quando Elaine de Jesus convidou a cantora Shirley Carvalhaes para o palco a fim de ser homenageada. "Fiquei feliz e até um pouco constrangida por tanto carinho da Elaine de Jesus! Quem já viu isso de homenagear uma outra artista em meio ao seu próprio DVD? Só posso agradecer ao carinho dela, de sua família, de todas as demais cantoras e também o público que me recebeu tão bem! Foi uma noite inesquecível e que ficará para sempre em minha memória!"

Outro fato marcante deste DVD foi a maravilhosa interpretação e performance de Elaine de Jesus. "Ela simplesmente cantou muito! Era visível sua emoção, mas ainda mais perceptível a unção que estava sobre ela naquela noite! Foi de arrepiar e eu tenho certeza de que todos saíram dali cheios da glória de Deus! A boa notícia é que quem não pode estar lá naquela noite, poderá conferir tudo isso mais tarde quando lançarmos o DVD" - comentou Bianca Enne, coordenadora de marketing da Sony Music.

O DVD contou com a produção musical de Ronny Barbosa, direção de vídeo de Bruno Fioravanti e captação de áudio pela AudioMobile. A expectativa é de que este lançamento chegue às lojas no mês de março de 2014. Vamos aguardar!

Fonte: Super Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES