Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

David Ellefson, Baixista Da Banda De Heavy Metal Megadeth, Diz Em Entrevista Que Agora é Evangélico “Estou Devolvendo o Dom Que Deus Me Deu”

O músico David Ellefson, baixista da banda de heavy metal, concedeu uma entrevista sobre sua aproximação da igreja e conversão ao cristianismo.

Ellefson afirmou que tudo começou de maneira informal: “A igreja começou a me chamar: ‘Ei, nós precisamos de um baixista, esta semana. Você pode vir e tocar?’”, revelou o músico.

O baixista afirmou ainda que esse convite, a seu ver, foi uma situação proporcionada por Deus na medida certa para que seu coração se quebrantasse.

“É como se Deus soubesse que se eles me convidassem para ir com meu instrumento, eu provavelmente iria. Então é assim que eu comecei a me envolver em qualquer tipo de trabalho da igreja. Isso não era como aquelas coisas banais espirituais ou algo assim. Eu sou apenas um cara que toca baixo no Megadeth e um dia na igreja. Eu realmente gosto disso. E eu percebi que esses caras, com quem eu toco nos finais de semana, são como guerreiros que provavelmente tinham outras bandas quando eles eram jovens, então, eventualmente, precisaram crescer, cortar os cabelos e ter empregos de verdade. Mas agora eles têm dinheiro, porque eles conseguiram empregos de verdade e eles podem pagar bons equipamentos, e eles gostam de tocar. Isso me faz apreciar pessoas que não são músicos profissionais também, porque existe uma grande quantidade de pessoas que tocam muito bem por aí, e por qualquer motivo, a vez deles não chegou e eles não tiveram uma carreira como a minha. Mas isso não significa que eles não são músicos, artistas e cantores talentosos. Então, essas são as pessoas que eu conheci na igreja”, declarou.

Segundo Ellefson, as experiências vividas durante as celebrações com a comunidade o levaram a viver sensações inéditas, mesmo sendo músico de uma das bandas mais conhecidas no mundo: “Assim, a música através da igreja é o que realmente me inspira a me envolver com isso. Eu me sinto muito bem. Eu saio do palco e [eu penso algo como], ‘Cara, eu estou flutuando agora. Isso é o mais alto que eu já pude chegar. Eu estou mais alto do que várias coisas, eu estou bem alto no momento. Isso é ótimo’. É aquele momento quando seu espírito é movido e é tão legal. Eu só queria mais”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES