Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Casamentos Gospel - Cristiane Cardoso & Renato Cardoso

Cristiane Cardoso e Renato Cardoso casaram-se no dia 6 de julho de 1991, e são pais de um filho adolescente. Ambos apresentam juntos o programa de TV e rádio The Love School (Escola do Amor) pela Rede Record.

Cristiane Cardoso, é escritora, colunista, apresentadora e palestrante sobre relacionamentos, junto com o marido. Filha do bispo e empresário Edir Macedo, fundador da Universal, e da escritora Ester Eunice Rangel Bezerra. Renato Cardoso é bispo da Igreja Universal e apresentador da Rede Record.

Cristiane Cardoso casou-se em 1991, aos 17 anos de idade, com o primeiro namorado. Se conheceram em São Paulo, e duas semanas após o casamento, foram morar em Nova York, em trabalho evangelístico.

O casal viveu na cidade durante dois anos, período que Cristiane teve para aprender, a ser esposa e a conviver com outras famílias na mesma casa, num tempo de conhecimento pessoal, adaptação e novas experiências. Em 1998, ela e o marido adotaram Filipe, que tinha quatro anos de idade.

Cristiane disse para Deus: “Se o Renato é da Sua vontade para a minha vida, o Senhor irá guardá-lo para mim. O Senhor fará com que ele me note. Contudo eu não irei ajudá-Lo nisso, terá que ser um milagre para que eu saiba que veio do Senhor.”

Ele começou a ir para a sede durante o dia, exatamente no horário em que eu estava lá também, mas eu mantive o meu voto com Deus. Ele dizia “bom dia” e eu virava as costas fingindo que não o tinha ouvido. Ele sorria, e eu lhe dava um rápido cumprimento e desaparecia. Eu comecei a perceber que ele estava me notando…

E então aconteceu… ele me mandou uma carta de amor. Eu estava evitando tanto pensar nele que assim que eu recebi a sua carta entregue por um de seus amigos em minhas mãos, imediatamente fiquei me perguntando por que um Pastor Renato estaria me escrevendo uma carta…

Quando me dei conta que era ele… toda a minha vida mudou!10 meses depois, nos casamos neste dia, 6 de Julho de 1991.

Fonte:Variedades Gospel Veras / Com informações: Site Cristiane Cardoso

3 comentários:

Unknown disse...

Queus o abencoe grandiosamente

Unknown disse...

Eu não sou evangélica, mas noto muita veracidade nas palestras deles, eu admiro muito os dois, acho um casal muito lindo,que Deus os abençoe eternamente!

Unknown disse...

puro marketing

Veja também:

POSTAGENS RECENTES