Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" Recebeu Os Premiados Do "Troféu Promessas 2013" (Assista)

Clique aqui e assista a participação da cantora Fernanda Brum
Clique aqui e assista a participação do cantor Anderson Freire
Clique aqui e assista a participação do cantor Anderson Freire
Clique aqui e assista a participação do grupo Pedras Vivas
Clique aqui e assista a participação do grupo Pedras Vivas
Clique aqui e assista a participação do cantor Gui Rebustini
Clique aqui e assista a participação do grupo Arautos Do Rei
Clique aqui e assista a participação do grupo Arautos Do Rei
Clique aqui e assista os cantores premiados do Troféu Promessa 2013 cantando juntos


O programa “Encontro com Fátima Bernardes” dessa sexta feira (15/11), na Rede Globo, abordou o tema "Os grandes vencedores do Troféu Promessas 2013". O programa teve a presença de Fernanda Brum (ganhadora do prêmio de Melhor Cantora), Anderson Freire (ganhador do prêmio Melhor Cantor) , Os Arautos do Rei (ganhador do prêmio de Melhor Grupo) Gui Rebustini (ganhador de três troféus: Melhor Música com “Nosso Deus”, Melhor Vídeo Clipe e Cantor Revelação) e o Ministério Pedras Vivas(ganhador do prêmio de Melhor Ministério).

O Troféu Promessas, realização das Organizações Globo que desde 2011 premia artistas da música gospel nacional escolhidos pelo voto popular em diversas categorias, teve sua cerimônia de entrega das premiações que deveria acontecer nessa quarta feira (13/11) canceladas e os organizadores do evento anunciaram que os ganhadores receberiam os prêmios através do Correio. Porém, vários dos ganhadores do Troféu anunciaram através das redes sociais que estariam participando do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Rede Globo.

Notavelmente dirigida ao público evangélico, a edição dessa sexta feira do programa de Fátima Bernardes contou também com a presença de Nelson Junior, do movimento Eu Escolhi Esperar. A presença do idealizador da causa que defende a pureza sexual dos jovens solteiros e incentiva o sexo somente após o casamento aconteceu curiosamente um dia após o programa que teve como tema central a diversidade sexual, e que causou polêmica por mostrar crianças assistindo a um beijo gay.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: TV Globo/Gospel+


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES