Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lançamentos - Marcelo Dias & Fabiana "A Fonte"

O novo CD de Marcelo Dias & Fabiana "A Fonte" é o segundo trabalho pela gravadora e está ainda mais abençoador, com dez louvores que irão emocionar, alegrar e claro, ministrar sobre a vida de todos. 

A primeira música de trabalho, "Sabor da Vitória", está tocando nas rádios de todo o Brasil e o clipe também já estreou no canal oficial do MK Music no Youtube. Entre as dez canções, oito são compostas pela dupla. Experiências com Deus, momentos de batalhas, fé e coragem serviram de inspirações. A Fonte vem com algumas novidades, como explicam os cantores.

"Este novo CD está com estilo diferente. No primeiro, fizemos voltado ao sertanejo gospel. E agora, optamos pelo estilo pop pentecostal, com novas melodias e arranjos". Mas sem perder o maior objetivo: engrandecer o nome do Senhor e declarar vitória sobre o Seu povo. "Quando entregamos nossas vidas a Ele, somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha", completam. O novo CD conta a produção musical de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O cantor Jairo Bonfim assina a produção de voz.

Já deu para perceber que o álbum está repleto de bênçãos, louvores fortes, realizado com muita dedicação e a influência dos cantores com a visão ministerial. Adquira este lançamento MK Music!

Faixas:
01. Sabor da Vitória
02. Uma Vez Mais
03. Santo
04. Quem Me vê Cantando
05. A Fonte
06. Guerreiros de Elohim
07. Ressuscita Vida
08. Babilônia Caiu
09. Vem Espírito Santo
10. Voar na Imensidão

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES