Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ilustrações - Amando o Inimigo

Certa vez um homem foi visitar o pastor dizendo que queria se divorciar da sua mulher. 

O pastor disse, "Mas a Bíblia diz que você deve amar sua esposa como Cristo amou a igreja."(Efé 5:25). 

O homem respondeu, "Mas, eu não consigo. E, de qualquer forma, eu não sou perfeito como Cristo." 

O pastor disse, "Então, se não conseguir assim, lembre que Jesus nos mandou amar o nosso próximo. Você não pode continuar a amar ela como seu próximo?" (Mar 12:33)
O homem disse "Mas, vivemos em constantes brigas, ela não me trata como próximo dela. Não consigo amar ela como meu próximo." 

"Então," disse o pastor, "Só tenho mais uma palavra do Senhor. 'Amai os vossos inimigos'." (Mat 5:44; Luc 6:27)


Fonte: Dinholima

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES