Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Flamengo Campeão Da Copa Do Brasil 2013, Léo Moura, João Paulo, Rafinha e Nixon Agradecem a Deus Pela Conquista: “Meu título é Ser De Jesus” (Assista)

O Clube de Regatas do Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história ao vencer o Clube Atlético Paranaense no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Elias e Hernane.

Na festa de comemoração do título, ainda no gramado, os jogadores Léo Moura – capitão do time -, João Paulo, Rafinha e Nixon usaram camisas diferentes dos demais atletas, com os dizeres “Meu título é ser de Jesus”.

“Fico muito feliz de estar levantando essa taça como capitão e só tenho a agradecer a meus companheiros por esse título. Nunca imaginei que com 35 anos seria campeão da Copa do Brasil. Por isso fiz aquele desabafo, junto com o Hernane “Brocador”, companheiro com quem muita coisa deu certo. Passamos um ano desacreditados e foi muita emoção. Consegui dar a volta por cima. Deus me honrou e estou muito feliz. Ninguém acreditava. Só grupo, comissão, minha família, sempre dando força. Isso fez com que chegássemos forte aqui nessa final”, declarou o jogador Léo Moura, que é evangélico.

Um dos artilheiros da noite, Elias também agradeceu a Deus e às orações que os torcedores fizeram pela recuperação da saúde de seu filho, Davi: “Graças a Deus ele [Davi] está aqui comigo, prometi ao torcedor que ele vinha na final, e que a gente ia tentar buscar o título para ele, para nossas famílias e para esses torcedores. Fico muito feliz, todo mundo que é pai e mãe sabe a emoção que estou sentindo. Foi um momento muito difícil, e tive total apoio dos jogadores e uma coisa inédita na minha vida, que foi o apoio do torcedor, que cantou o nome dele e fiquei muito feliz. Sabia que não era só eu que estava orando pela recuperação dele, mas que esses 40 milhões de torcedores estavam orando também para que ele se recuperasse”, agradeceu o volante.

Agora, como campeão da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para disputar a Taça Libertadores da América em 2014, juntando-se aos já classificados Atlético-MG e Cruzeiro. Outras três vagas ainda estão em disputa para times brasileiros.

Fonte: Gospel+/You Tube - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES