Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fernandinho "Teus Sonhos"

Guarda o meu coração, oh Deus!
Guarda o meu coração
De fazer minha vontade
De viver pra mim mesmo
Guarda o meu coração, oh Deus!
Guarda o meu coração
De fazer minha vontade
De viver pra mim mesmo
Quão insondáveis são os teus caminhos
Inescrutáveis são os teus juízos
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Os teus sonhos são maiores
Do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma a minha vida
Tudo é teu
Toma a minha vida
Tudo é teu
Os teus sonhos são maiores
Do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma a minha vida
Tudo é teu
Toma a minha vida
Tudo é teu
Venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade
Venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Os teus sonhos são maiores
Do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma a minha vida
Tudo é teu
Toma a minha vida
Tudo é teu
Os teus sonhos são maiores
Do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma a minha vida
Tudo é teu
Toma a minha vida
Tudo é teu

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES