Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fernandinho - "A Alegria Do Senhor"

Vento sopra forte
Tuas águas não podem me afogar
Vento sopra forte
E em suas mãos vou segurar
Vento sopra forte
Tuas águas não podem me afogar
Vento sopra forte
E em suas mãos vou segurar
Não me guio pelo o que vejo
Mas eu sigo pelo o que creio
Eu não olho as circunstâncias
Eu vejo o teu amor
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
Vento sopra forte
Tuas águas não podem me afogar
Vento sopra forte
E em suas mãos vou segurar
Não me guio pelo o que vejo
Mas eu sigo pelo o que creio
Eu não olho as circunstâncias
Eu vejo o teu amor
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força
Essa alegria não vai mais sair
Essa alegria não vai mais sair
Essa alegria não vai mais sair
De dentro do meu coração
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!
A alegria do Senhor é a nossa força!

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES