Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fernanda Brum, Oficina G3 e Anderson Freire Conquistam o Troféu Promessas 2013, Da Rede Globo

A MK Music está em festa! Fernanda Brum, Oficina G3 e Anderson Freire conquistaram o Troféu Promessas 2013, da Rede Globo. A divulgação aconteceu nesta segunda-feira (11/11). Os artistas exclusivos da gravadora foram ganhadores em três categorias: melhor cantora, melhor CD de rock, melhor cantor respectivamente. A segunda fase do prêmio encerrou no último sábado (09/11), com mais de 5 milhões de votos. O resultado foi muito aguardado pelos internautas, que comemoraram a divulgação da lista.

"Somos gratos à MK Music por nos encorajar a gravar este CD, a Deus pelos anos de caminhada e a todos que votaram no álbum Histórias e Bicicletas", compartilhou o Oficina G3. Fernanda Brum comentou sobre a conquista. "Agradeço a todos vocês que votaram. Toda glória e toda honra ao Senhor Jesus!". Anderson Freire também não escondeu a emoção. "Parabéns a todos os ganhadores. Obrigado, Senhor por esta vitória!"

Somos gratos a Deus por estas conquistas e parabenizamos estes servos do Senhor Jesus, que levam Sua Palavra com excelência. Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo e votaram. Toda honra seja dada a Ele!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES