Seja um seguidor(a)

domingo, 3 de novembro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 36

SHAKIRA
É uma cantora, compositora, coreógrafa, arranjadora, produtora, filantropa, empresária e atriz colombiana.Shakira nasceu na Colômbia e é descendente de espanhóis, libaneses e italianos. Seu álbum de estreia, Magia, foi gravado pela Sony Music, em 1990, quando tinha apenas treze anos. Depois disso, começou a fazer programas de televisão. Shakira decidiu criar, em 1997, na Colômbia, seu país de origem, a Fundação Pies Descalzos, que é uma entidade assistencial voltada para as crianças carentes. Mais de 4,5 mil crianças são atendidas e recebem atendimento médico, odontológico, psicológico e educacional. Vencedora de 2 prêmios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 22 Latin Billboard Awards, 3 WMA e 4 NRJ Music Awards, Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000. No total, Shakira, já vendeu pouco mais de 60 milhões de álbuns e 50 milhões de singles mundialmente. Além disso, Shakira é o nome da marca de perfumes da artista, em colaboração com a companhia de moda e perfumes espanhola Puig. Como a maioria dos sul-americanos, Shakira foi criada católica e frequentou a escola católica. Shakira é Católica. "Eu sou uma garota católica. Fui criada em um ambiente muito católico. Meu pai tem raízes libanesas. Eu cresci na costa norte da Colômbia, onde a vida é bastante tradicional. Há coisas para as quais não sou corajosa o suficiente para fazer." A cantora Shakira, que professa a religião católica, já foi envolvida em vários escândalos por discriminar alguns fãs que professam a religião das Testemunhas de Jeová.


BRAD PITT
É um premiado ator e produtor cinematográfico norte-americano e um dos grandes símbolos sexuais do cinema contemporâneo.Brad Pitt nasceu em Oklahoma, mas foi criado em Springfield, onde cursou Jornalismo Publicidade e Propaganda, sempre se destacando nas atividades desportivas, representações teatrais, debates, e musicais.A apenas duas semanas de se formar, Brad largou a faculdade e mudou-se para a Califórnia, com idéia fixa de se tornar uma estrela do cinema. O sucesso não foi imediato. Antes de se firmar a carreira, trabalhou como motorista, carregador de refrigerantes e na rede de fast-food chamada "El Pollo Loco". A partir de 1989, Pitt obteve pequenas pontas no cinema e na TV, como em "Too Young to Die?". Sua primeira grande chance foi com o filme Thelma e Louise, onde atuou junto a Geena Davis, substituindo o ator William Baldwin, que recusou o papel para fazer "BackDraft - Cortina de Fogo."Brad Pitt chamou a atenção e foi convidado por Robert Redford para estrelar o poético Nada É Para Sempre, filme que decididamente o propulsionou ao estrelato. A partir daí, Pitt se tornou um ídolo, sempre alternando papéis de bom-moço como no épico e romântico Lendas da Paixão que elevou seu cachê para a faixa de US$ 8 milhões, com personagens violentos e desequilibrados como em Kalifornia, no sombrio Entrevista com o Vampiro, entre outros. Em 1995 a revista americana People o elegeu "O Homem Mais Sexy do Mundo", título que viria a se repetir em 2000. Mas Pitt foi realmente aclamado pela crítica por sua interpretação de um louco em Os Doze Macacos, papel pelo qual foi indicado ao seu primeiro Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Nos últimos anos vem obtendo destaque em diversos filmes, como Clube da Luta, Onze Homens e um Segredo,Tróia, Sr. e Sra. Smith, Babel, O Curisoso Caso de Benjamin Button, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford, Bastardos Inglórios entre diversos outros.Quanto à sua crença, Brad Pitt afirma que é "20% Ateu e 80% Agnóstico". Brad Pitt cresceu no Missouri com seus pais Batistas devotos. Ele até cantou no coro da Igreja Batista . Mas ele disse uma vez que a religião não faz isso por ele. "Muitas pessoas acham que a religião é muito inspirador. Eu, pessoalmente, achei muito sufocante. Eu cresci com o cristianismo e lembro-me questionar muito. Algumas coisas não deram certo para mim. Algumas coisas que fiz ... Eu cresci sendo dito Deus vai cuidar de tudo e nem sempre funciona dessa maneira. E então você disse 'Bem, é a vontade de Deus.' Eu tenho os meus problemas. Cara, você não quer me fale.  Eu sou provavelmente 20 por cento ateu e 80 por cento agnóstico. Eu não acho que ninguém realmente sabe. Ou você vai descobrir ou não, quando você chegar lá, até então não há nenhum ponto de pensar nisso". 

DAVID CARDOSO JR.
É um ator e cantor brasileiro. É filho de David Cardoso ator renomado do cinema nacional, o que foi forte influência para que ingressasse em sua carreira artística. Aos 04 anos fez seu primeiro comercial, desde então, foram mais de 500 ao longo de sua carreira destacando-se “Chokito”,”Danone”, campanhas “Estrela” e ”Playcenter”. 1985 Participou como apresentador do programa “Momento Menudo” no SBT; no mesmo ano fez sua primeira novela “Joana”, onde era filho de Regina Duarte; 1994 “Sangue do meu sangue” no SBT; 1997 Fez sua estréia na Globo com a novela Zazá ,fazendo o papel de Douglas neto de Fernanda Montenegro; 1998 “Estrela de fogo” na rede Record; 2004 “Metamorphoses” na rede Record;1999 a 2005 “Zorra Total “ na rede Globo; 2006 a 2011 fez parte do elenco fixo do programa “Show do Tom” rede Record destacando-se como o Bofe de Elite “69”, advogado Cardoso e comandante Cardoso do Aerolula; Atualmente participa em A Praça é Nossa no SBT entre outros. Músico desde os 16 anos possui 5 discos lançados, mais de 1000 shows em 27 anos de carreira na música; suas principais influencias são Elvis Presley, Frank Sinatra, Roberto Carlos entre outros. Após 35 anos de carreira na televisão teatro e na música; tantas novelas, peças, shows e viagens, somente veio a se encontrar há 5 anos, após passar por problemas pessoais, que o fizeram procurar auxílio em uma igreja evangélica. David Cardos o Jr. é Evangélico. David afirma que sempre teve a sensação de ser “separado” e que sua missão era louvar e engradecer o Nome de Deus, e que tudo o que fez em sua vida artística só serviu para reafirmar sua vocação.Em 2012 lança o tão esperado CD “Ele é o Rei” produzido por Junior Camilo, onde 6 músicas são de sua autoria. David Cardoso Jr, nessa nova e linda fase de sua vida escolheu fazer o que mais lhe completa, que é cantar, ser um adorador com muita unção, entusiasmo e amor. "Que toda honra e toda glória sejam dadas ao Altíssimo". Disse.

CHRIS HEMSWORTH
É um ator australiano, que ficou conhecido por interpretar o papel de Kim Hyde na novela australiana Home and Away. É irmão de Liam Hemsworth (Ex-Mily Cirus).Em 2009 Chris Hemsworth foi escolhido para interpretar Thor no filme baseado no personagem dos quadrinhos de mesmo nome. As filmagens começaram em janeiro de 2010 e o longa foi lançado em 29 de Abril de 2011 no Brasil, uma semana antes do Estados Unidos. Nasceu e cresceu em Melbourne e depois se mudou com sua família para Phillip Island, localizada ao sul daquela cidade. Seus irmãos Luke e Liam Hemsworth também são atores e tiveram papeis recorrentes como Nathan Tyson e Josh Taylor em Vizinhos , respectivamente. Liam é mais conhecido por atuar em Jogos Vorazes, o Gale. Chris estudou no Colégio Heathmont em Melbourne. Chris estrelou Home and Away com Isabel Lucas, até junho de 2006. Em 2012 Chris contracenou com Kristen Stewart e Charlize Theron em Snow White and the Huntsman no papel do caçador.Em 2004, ele fez o teste para Robbie Hunter (interpretada por Jason Smith), mas não conseguiu o papel. Ele foi posteriormente convocado para interpretar Kim Hyde. Bem-sucedido em ficar com o personagem, ele se mudou para Sydney para se juntar ao elenco de Home and Away . Hemsworth apareceu na quinta temporada de Dancing with the Stars. Deixou o elenco de Home and Away, em 03 de julho de 2007. Ele recebeu duas indicações ao prêmio Logie e ganhou para Novos Talentos em 2005. Em 2012 ficou mais conhecido ao fazer Thor em Os Vingadores (The Avengers).Chris já namorou à atriz australiana Isabel Lucas, com quem contracenou na série Home and Away, e atualmente está casado com a atriz espanhola Elsa Pataky desde de Dezembro de 2010, com que teve sua primeira filha India Rose que nasceu no dia 11 de Maio de 2012 em Londres (Inglaterra). Ele mencionou em uma entrevista que ele encontrou inspiração para seu personagem homônimo do filme Thor de Herman Hesse livro Siddhartha . Ele disse que o livro, que é a meditação budista na jornada espiritual de um homem, era "certamente um dos meus livros favoritos." eu não encontro qualquer evidência de que ele medita sobre uma base regular, ou que ele pratica o budismo, mas ele parece respeitá-la. Chris Hemsworth Não Declara Sua Religião, no entanto, ele disse em uma entrevista que ele inspira-se em Buda.

NÍVEA STELMANN
É uma atriz brasileira.Nívea nasceu e foi criada na Cidade de Paraíba do Sul, no Interior do Estado do Rio de Janeiro. Sua mãe, Janice, era dona de uma loja de roupas e seu pai, Francisco, empresário. Aos 12 anos de idade começou a se interessar em ser atriz.Iniciou de fato sua carreira de atriz ao passar em um teste para atuar no seriado Família Brasil, da TV Manchete.Logo depois Nívea fez um teste para participar do quadro "Estrela por um Dia", no Domingão do Faustão. Ganhou a disputa e, um mês depois, foi convidada para atuar no seriado Malhação, em 1996.Depois que a sua participação em Malhação acabou, Nívea, meses depois, foi convidada pelo diretor Paulo Ubiratan para interpretar o papel de Carolaine na novela A Indomada, de Aguinaldo Silva, papel que a popularizou no país.Depois, Nívea participou das novelas Era Uma Vez..., Suave Veneno, Uga-Uga, O Clone, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea, entre outras, todas da Rede Globo.Em 2007 Nívea participou da novela Sete Pecados. Em outubro do mesmo ano foi escolhida rainha de bateria da escola de samba Renascer, onde ficou por dois anos. Em 2008 participou de um dos episódios dos seriados Casos e Acasos e Dicas de um Sedutor.em 2009 participou da novela Cama de Gato.Em 2011 Nívea participou da novela Morde & Assopra, da Rede Globo.No dia 17 de julho de 2013, Nívea casou-se com o empresário Marcus Rocha.Nívea Stelmann é Espírita. "Eu não faço planos, vivo um dia de cada vez. Isso tem a ver com a minha religião. Fui criada na religião católica, mas depois que eu perdi minha amiga em 2008, comecei a rever meus conceitos. Depois que isso aconteceu, eu não faço mais planos. Não sei se segunda feira vou estar viva. Passei a frequentar o espiritismo, para tentar entender como uma pessoa dessa vai embora. Fui vivenciando isso, aprendendo que a viver um dia de cada vez".

XANDDY
É um cantor, produtor,compositor, empresário e dançarino brasileiro. É casado com a também cantora e dançarina Carla Perez.Desde criança batia lata na rua, para desespero dos vizinhos, que o achavam muito barulhento. Aos 15 anos fez sua primeira música: "Meus sentimentos", uma autobiografia sentimental. Em 1996, o dono da banda Vírus do Samba chamou-o para cantar em um espaço na Lapinha. No ano seguinte, Moleque, ex-empresário do Swing, convidou-o para integrar a banda Gente da Gente. Com esta banda, abriu shows para Mastruz com Leite, em Salvador, e para Sandra de Sá, em Feira de Santana.Tocando com o Harmonia do Samba desde 1998, fez enorme sucesso no Carnaval de 1999 e 2000, quando consagrou o Harmonia do Samba como o grande sucesso daquele Carnaval, arrancando elogios até mesmo de Caetano Veloso e fez com que o Harmonia entrasse definitivamente para o rol das grandes bandas de axé brasileiras.Em 2006 Carla Perez e Xanddy, após uma separação de sete dias, se converteram, e hoje são evangélicos. Xanddy é Evangélico. Se aproximou da religião evangélica quando o cantor foi convidado para participar da gravação do DVD da cantora gospel Jamily. Desde então, o cantor de axé frequenta a igreja evangélica, em Salvador. Xanddy como vocalista do grupo Harmonia do Samba, agrada fãs com seu rebolado, mas, por outro lado, ainda é alvo de certa hostilidade, por parte de alguns religiosos. "Sofro um pouco de preconceito, mas encaro de forma tranquila porque a música é a minha profissão”, afirma ele, que compara seu trabalho ao de outro tipo de profissional: “O garçom, por exemplo, serve bebidas alcoólicas, ainda que seja evangélico. Ele está ali cumprindo o papel dele. Me sinto assim também: subo no palco, faço música, adoro música e isso não me impede de servir a Deus".

ALEXANDRE PIRES
É um cantor e compositor brasileiro. Filho de músicos, Alexandre começou a carreira musical em 1989 quando decidiu, ao lado do irmão Fernando e do primo Juliano, montar o Só Pra Contrariar (SPC), nome dado em homenagem à canção do Fundo de Quintal, banda que atingiu grande sucesso em pouco tempo. Quando aprendeu a tocar em seu cavaquinho o samba "Só Pra Contrariar", do grupo Fundo de Quintal, Alexandre Pires não imaginou o quanto essa canção seria importante para sua carreira.Reuniram alguns amigos de Uberlândia, no estado de Minas Gerais; vizinha de sua cidade natal; e começaram os ensaios. Adécada de 1990 foi de extrema importância para o grupo, que viu suas vendas crescerem ao longo da década. As apresentações em Uberlândia levaram o grupo a gravar o primeiro álbum em 1993, intitulado Que Se Chama Amor. Após lançar sete discos com o SPC, Alexandre Pires parte para carreira solo com o disco É Por Amor de 2001, dedicado ao mercado internacional. Mesmo cantado em espanhol, o álbum ganhou uma versão em português.Em março de 2013 Alexandre retorna ao grupo Só Pra Contrariar para turnê em comemoração dos 25 anos de carreira do grupo. Foi prometido uma turnê de pelo menos 3 anos, e ainda, novo CD e DVD. O cantor já estava 11 anos em projetos solo. Alexandre Pires é Católico. É devoto da Nossa Senhora Da Abadia, é tão devoto, que tem o rosto da santa tatuado na parte interna do antebraço. Além disso, antes de iniciar qualquer show, o mineirinho se curva diante da imagem da imaculada e reza.

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações:Ego/Revista Quem/TiTiTi/The Christian Post/TVFoco/The Hollowverse/Site David Cardoso Jr./Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES