Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de novembro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 37

RACHEL SHEHERAZADE
É uma jornalista brasileira.Formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), começou a carreira trabalhando na TV Correio, afiliada paraibana da Rede Record. Alguns meses depois, foi convidada para a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado. Já em 2003, tornou-se apresentadora do Tambaú Notícias, telejornal da TV Tambaú, afiliada do SBT. Rachel é conhecida por diversas críticas a vários temas, inclusive os vídeos dos seus comentários têm ganhado o mundo, sendo dublados e legendados em diversos idiomas. Em fevereiro de 2011, quando ainda trabalhava na TV Tambaú, criticou duramente o Carnaval na Paraíba. O vídeo foi postado no YouTube, fazendo com que a apresentadora ganhasse projeção nacional. Com isso, a apresentadora foi convidada por Silvio Santos a ir para a matriz do SBT, em São Paulo. Desde então, divide a bancada do SBT Brasil, principal telejornal da emissora, com Joseval Peixoto, de segunda a sexta-feira. Em 2012, após uma matéria do SBT Brasil sobre crianças que foram retiradas dos pais na Bahia, a jornalista discordou da opinião da reportagem. Sobre a mensagem "Deus seja louvado" nas notas de real, Rachel afirmou que quem defende o laicismo radical e antirreligioso é ingrato para com o cristianismo. No dia 20 de março, causou polêmica na internet após defender a liberdade de expressão e religiosa do pastor e deputado federal Marco Feliciano, afirmando que ele tem o direito de manifestar opiniões e que foi eleito democraticamente.
A jornalista Rachel Sheherazade confirmou em entrevista à Folha de São Paulo que é Evangélica e disse também que sem a fé, não conseguiria suportar as dificuldades que enfrenta desde que assumiu a cadeira do SBT Brasil.“A fé é 100% importante. Não teria resistido às dificuldades que encontrei aqui se não fosse pela fé”, disse ela que é cristã desde os 23 anos. Ela disse em relação ao futuro dos filhos: "Deus está no controle de tudo.Onde minhas mãos não puderem protegê-los, Deus estará lá para livrá-los do mal. Tenho fé. Depois, fico tranquila por que sei da educação que eu e meu marido damos a nossos filhos, sei dos valores que ensinamos a eles. Sei o que estamos plantando na vida dessas crianças. Tenho certeza do que vamos colher".
LUCIANO HUCK
É um apresentador de televisão. Esta à frente há 12 anos do programa "Caldeirão do Huck", no ar todos os sábados na TV Globo, logo após o TV Xuxa. O programa é transmitido para todo o território nacional e para 115 países via Globo Internacional. Em 2009, Luciano Huck foi o primeiro brasileiro a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, em apenas 4 meses. Em 1996, a convite da Rede Bandeirantes de Televisão estréia o “Circulando”. Em 1997, estréia o ”Programa H”, programa destinado ao público adolescente logo atraiu grande audiência. Primeiro, Huck inventou a personagem Tiazinha, interpretada por Suzana Alves. Vestida de dominatrix, com uma máscara nos olhos, ela entrava em cena para uma sessão de depilação com cera em convidados famosos, sempre homens. O espetáculo atingiu grande audiência. A segunda invenção de Huck era a “Feiticeira”, vivida pela modelo Joana Prado. Ela usava um pequeno véu no rosto, semelhante ao do seriado televisivo “Jeannie é um Gênio”. De corpo escultural, a modelo aparecia com o véu e biquíni diminuto. O programa era um sucesso e ficou no ar até 1998.Em setembro de 1999, Luciano assina contrato com a Rede Globo, para apresentar o programa Caldeirão do Huck, exibido aos sábados às 16 horas, para todo território brasileiro e para 115 países pela Globo Internacional. O programa é líder de audiência consolidando o horário que no passado foi ocupado pelo Chacrinha. O Caldeirão do Huck completa 12 anos no dia 8 de abril. Huck recebeu o Prêmio Extra de Televisão de melhor apresentador de TV por seis anos consecutivos, organizado pelo jornal do Rio de Janeiro, Extra, similar ao the "People’s Choice Awards" (2011, 2010, 2009, 2008, 2007 and 2006). Por sua vez, Caldeirão do Huck recebeu o mesmo prêmio, como melhor show de variedades, por nove anos (2011, 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004 and 2003), incluindo um prêmio pelo Soletrando em 2007.Em 2011, Huck dublou Flynn Rider no fime “Enrolados”, da Disney. Além disso, participa de diversos comerciais de televisão para grandes empresas como P&G, Coca-Cola e Itaú. Apresenta anualmente o programa “Criança Esperança”, ao lado da mulher Angélica e mantém uma ONG, o Instituto Criar de TV e Cinema, desde junho de 1984. O objetivo é ensinar crianças e adolescentes carentes técnicas de vídeo e cinema. Recentemente lançou o livro “Na Terra, no Céu, no Mar”, sobre as gravações feitas em seu programa em diferentes localidades do mundo. Também é produtor de filmes nacionais, como “Casa de Areia”(2005), de Andrucha Waddington, e “Era Uma Vez”, de Breno Silveira. Luciano Huck é Judeu, sua esposa Angélica é católica. A cerimônia de casamento foi realizada pelo rabino Henry Sobel e o padre Antônio Maria. No dia do nascimento de sua filha, Luciano Huck disse:“O dia que a Eva nasceu foi especial demais. É a semana mais especial do calendário judaico. Ela nasceu já perdoada para todos os pecados”,explicou o apresentador, referindo-se ao dia do Yon Kippur, o dia do Perdão.



MARCELO DE CARVALHO
É um empresário e apresentador brasileiro. Nascido em uma família paulista de classe média, Marcelo de Carvalho, aos vinte e dois anos, era um universitário recém-formado que deixou sua área, a Engenharia Química, para se especializar em vendas, pois vendia peças intimas femininas. Em 1986, trabalhou no departamento comercial da Rede Globo, especificamente no setor de merchandising. Foi neste período que conheceu Amilcare Dallevo, com quem criou um sistema de telefonia para que a Rede Globo pudesse interagir com o público. O número 0900, que permitia que o telespectador votasse desde o melhor final de um programa até eleger a melhor escola de samba no desfile de Carnaval, fez muito sucesso, sendo adotado por diversos outros programas.No final dos anos 80, Marcelo e Amilcare Dallevo fundaram uma empresa, para vender a outros canais, o sistema de telefonia. Em 1999, já milionários, compraram a Rede Manchete, emissora carioca que estava à beira da falência. Em novembro do mesmo ano, eles inauguraram a RedeTV!. A empresa contrata hoje dois mil funcionários e já investiu cerca de 250 milhões de dólares em equipamentos, contratações e estúdios, tornando-se uma concorrente da Rede Globo. Marcelo e sua primeira esposa, Mariana Papa, tiveram três filhos: Manoela e os gêmeos Marco e Marcela. Em 19 de agosto de 2006, ele casou-se com a modelo e apresentadora Luciana Gimenez. Em 2010, começou a apresentar o game show Mega Senha programa de sua emissora, a RedeTV!. Ele apresentava o programa ao lado da sua esposa, com quem tem um filho Lorenzo Gabriel, nascido em 24 de fevereiro de 2011 em Nova Iorque/EUA.Após o nascimento do filho, Luciana saiu e Marcelo passou a apresentar o programa sozinho. Marcelo De Carvalho é Católico."Olha, não sou de ir à missa. Sou católico e quando tenho alguma dificuldade eu rezo para Nossa Senhora. Não sou praticante, fiz primeira comunhão e tudo mais. Aliás, nesta época minha mãe brigou com o padre, pois cheguei em casa perguntando "o que era cobiçar a mulher do próximo", e ela foi lá tirar satisfações achando um absurdo que ele ensinasse isso. Achei absurdo ele dizer para as crianças que Papai Noel não existe. Como não? Não deve ter existido na casa dele! Eu acredito em Papai Noel até hoje, piamente. É uma das poucas instituições estáveis que existem até hoje na Terra".

RICKY MARTIN
É um cantor de pop e ator porto-riquenho. Seus pais, Nereida Morales e o Enrique Martin Negroni se separaram quando Ricky tinha dois anos de idade. Os irmãos de Ricky são o Fernando e Angel (por parte de mãe). Eric, Vanessa e Daniel (por parte de pai).Iniciou a carreira artística aos 5 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo infantil, além de atuar em peças de teatro, comerciais de TV e cantar em coro de igreja. O sucesso chegou em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo, depois de duas tentativas fracassadas.Em 1989, Ricky decidiu estudar em Nova York e abandonou o Menudo. Depois foi para o México, onde trabalhou como ator e cantor na novela “Alcanzar una estrella”, no musical “Mamá Ama El Rock” e no filme "Alcanzar Una Estrella II"com a cantora Sasha Sokol. Aos 19 anos, em 1991, lançou seu primeiro CD solo “Ricky Martin” e mudou-se para os Estados Unidos. Em 1993, Ricky lançou o segundo álbum "Me Amaras" e conseguiu destaque no México, onde iniciou sua carreira solo. O sucesso nos países latinos chegou em 1996, com a música “Maria”, de seu terceiro disco "A Medio Vivir". A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo, e o disco vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil. O sucesso fez com que, em 1997, o cantor gravasse a canção tema do filme Hércules, da Disney. No ano seguinte, foi convidado para ser o intérprete do tema oficial da Copa do Mundo de 1998, "La Copa de la Vida".Em 1999 lançou seu álbum de maior sucesso, com o hit "Livin' la Vida Loca", que foi um sucesso mundial, e sua turnê incluiu Ásia,Europa, Estados Unidos e América Latina.No segundo semestre de 2008, em Agosto, Ricky Martin tornou-se pai de gêmeos (gerados em uma barriga de aluguel).No passado Ricky Martin afirmou que estava apaixonado pela apresentadora de televisão mexicana Rebecca de Alba, com quem teve um relacionamento entre idas e vindas por mais de 14 anos. Eles ainda falaram de começar uma família juntos. No entanto, com o lançamento de Life, Ricky Martin confirmou em 2005 que ele e Rebecca Alba haviam se separado. Em 29 de Março de 2010, surpreendeu a todos ao assumir que é homossexual e lançou no mesmo ano o livro "EU" contando toda a história de sua vida, de Menudo a carreira solo.Em 2012 Ricky Martin foi a estrela do musical Evita na Broadway em Nova York. A peça foi sucesso de público e bateu 6 vezes o record de bilheteria da Broadway. Martin foi criado como católico, mas teve alguns desentendimentos com a hierarquia da igreja sobre sua sexualidade. Ele diz que continua a ser um homem espiritual. Ricky Martin é Ex-Católico, mas diz que Está aberto a todos os tipos de crenças religiosas, especialmente a filosofia budista, embora ele não se identifica como um budista. Ele acha que assinando uma religião específica pode "limitar" um indivíduo em determinado aspectos, e observou em 2006: "Eu realmente gosto da filosofia budista, mas isso não quer dizer que eu sou da religião. Se eu assinar o Budismo, que não pode ser de outra coisa ... Eu não vou seguir essas regras ". Martin começou a praticar Kriya yoga depois de uma viagem à Tailândia, em 1997. Martin foi criado como católico devoto. Ele era mesmo um coroinha quando era jovem. No entanto, como eu tenho certeza que todos nós podemos imaginar, ele é executado em alguns problemas com a sua igreja, porque, bem, ele é gay e os católicos não gosta de toda essa coisa de gay. Mas Ricky não está comprando a crítica. Ele ainda é claramente muito fiel e sente que sua fé e sua sexualidade não são mutuamente exclusivos. Ele disse:"Eu sou um homem muito espiritual e meu Deus não comete erros. Eu tenho uma ligação muito legal com essa bela luz lá em cima que é constantemente tranquilizar quem eu sou e me dizendo: 'Você é uma pessoa incrível. "  No entanto, pode ser razoável especular que seu ser gay e a reação a ele de católicos, abriu a porta para Martin considerar as idéias de outras religiões. Ele disse que está aberta a outras religiões e, particularmente, gosta das idéias do budismo. Ainda assim, parece que ele está degola, pelo menos em princípio, à religião de sua herança. Martin tornou-se vegetariano em março de 2013. Atualmente, integra o corpo de jurados da versão australiana do programa The Voice.
ZÉ ROBERTO
É um futebolista brasileiro que atua como meia ou volante. Atualmente defende o Grêmio.
É considerado uma grande referência na Alemanha por ter passado por três dos grandes clubes do país, eis eles, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Hamburgo SV. No Brasil, é grande ídolo da Portuguesa, clube a qual iniciou sua carreira em 1994, com destaque para 1996, quando ajudou a Lusa chegar na final do Campeonato Brasileiro de Futebol de 1996. Teve curtas passagens pelo Real Madrid, da Espanha e pelo Flamengo nos anos de 1998. Sua notoriedade aumentou ainda mais quando em 2007, mesmo no auge do futebol alemão, decidiu voltar ao seu país para defender o Santos . Nesse tempo, ajudou sua equipe se sagrar campeã do Campeonato Paulista de 2007, e ainda levar o time as semifinais da Libertadores. Nesse mesmo ano, foi considerado aos 32 anos como o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, fechando seu retorno ao Bayern de Munique. No ano de 2010, após negociações frustadas e tentativas de voltar ao Brasil, Zé Roberto acertou-se com o Al-Gharafa do Catar por dois anos. Somou passagens pela Seleção Brasileira, conquistando duas Copa América e duas Copa das Confederações, além de ter sido titular na Copa do Mundo de 2006. Na infância, a casa de Zé Roberto e seus cinco irmãos era a única que não tinha portão e as janelas tinham remendos com pedaços de madeira. O telhado era um zagueiro que não dava conta das habilidosas pingueiras. De dia, os meninos catavam lata, cobre e papelão para vender no ferro-velho e, com a renda, compravam bolachas. O almoço era arroz com ovo, o máximo que a dona Maria Andrezina da Silva conseguia colocar na mesa com os dois empregos. Uma vez, um dos irmãos queimou a boca ao tentar comer gengibre pensando que pudesse substituir uma batata. O pai? Bebia. E, quando bebia, ficava violento. Fogos de artifício imaginários explodiam na cabeça do menino quando um dos amigos o convidava para ir para casa. Sabia que conseguiria filar a boia. O próprio meia reconhece que foi por milagre que não virou assaltante, viciado ou traficante. Era o futebol que o fazia esquecer da vida.Com o dinheiro das rifas que a mãe organizava e dos empréstimos a perder de vista feito com familiares, o menino treinava, mas sabia que o futebol estava na corda bamba. Zé Roberto é Evangélico fervoroso, mas está atento às “coisas do mundo”. Seu filme preferido, por exemplo, é À Procura da Felicidade, aquele em que Will Smith come o pão que o diabo amassou - não gengibre - como um pai solteiro que chega a dormir na rua como o filho, mas não perde a esperança. “Ele consegue o objetivo sem passar por cima de ninguém. É preciso valorizar isso. Por ser uma história real, também nos dá esperança de ir atrás dos nossos sonhos”, analisa o craque.O jogador Zé Roberto, afirmou durante um culto que sua postura de evangelismo tem prejudicado sua passagem pelo time gaúcho.“Um jornal publicou que o motivo de eu estar no banco de reservas do Grêmio é o fato de eu estar levando a palavra de Deus aos jogadores do Grêmio. Se o motivo é esse, então eu vou ficar o resto da minha vida no banco”, disse o meia durante uma palestra feita para mais de 3 mil jovens na igreja Encontros de Fé.

WAGNER MOURA
É um ator brasileiro. Foi o primeiro actor oriundo da região Nordeste a fazer um papel de destaque na poderosa indústria cinematográfica de Los Angeles no longa metragem Elysium, contracenando com grandes nomes do cinema mundial a exemplo de Matt Damon e Jodie Foster.Nasceu em Salvador, mas foi criado em Rodelas. Essa época de sua vida foi fundamental, a infância foi muito ligada a natureza, ao local onde cresceu.Investiu na carreira de ator quando seguiu com a peça A Máquina para o Rio de Janeiro junto com seus amigos Lázaro Ramos e Vladimir Brichta. No cinema começou com os curtas Pop Killer, de Victor Mascarenhas, e Rádio Gogó, de José Araripe Jr. Seu primeiro longa foi Sabor da Paixão (Woman on Top), da venezuelana Fina Torres, no qual fazia uma pequena participação. Com a abertura do cinema brasileiro para novas caras foi possível marcar presença em várias fitas nacionais, tais como Abril Despedaçado, de Walter Salles; As Três Marias, de Aluízio Abranches; Deus é Brasileiro, de Cacá Diegues; Nina, de Heitor Dhalia; O Homem do Ano, de José Henrique Fonseca; O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim.Partiu para a televisão a convite de Antônio Fagundes que o chamou para a retomada do seriado Carga Pesada, no qual fez Pedrinho, o filho de Bino (Stênio Garcia). Em seguida veio o seriado Sexo Frágil, peça que após virar quadro do Fantástico seguia a trilha para substituir Os Normais nas noites de sexta-feira.Estreou em novelas no horário das sete com A Lua me Disse de Miguel Falabella. Emendou em seguida à novela a minissérie JK, em que fazia o personagem-título quando jovem.Na televisão como no cinema fez várias participações, tendo estado em episódio de A Grande Família, do quadro "Fazendo História", do programa Cena Aberta na adaptação do livro de Clarice Lispector, A Hora da Estrela, no especial de final de ano Programa Novo e no quadro "Sitcom.br".Interpretando o vilão da novela das oito, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical e com a série de polêmicas do filme Tropa de Elite, e de sua atuação tanto como o empresário Olavo Novaes como com o policial do BOPE, Capitão Nascimento, tornou-se popular nos quatro cantos do país, reconhecido imensamente por público e crítica como um dos grandes nomes da sua geração de atores e escolhido pela RG Vogue o Homem do Ano.Em 2012 foi o vocalista convidado para o MTV ao vivo Tributo à Legião Urbana realizado no Espaço das Américas (SP) e transmitido ao vivo pela própria MTV. Wagner Moura não escondia a satisfação, pois o mesmo afirmou em várias entrevistas ser grande fã da banda. O ator identifica-se como “filho de pais espíritas, que foi coroinha de igreja quando garoto, teve passagens pelo candomblé e admira os rituais de todas as religiões que conhece” e afirma acreditar em Jesus, mas não na narrativa bíblica que trata da crucificação e ressurreição."Não compro todo o papo do Deus cristão, e onda toda dos testamentos não faz sentido pra mim. Mas não tem como não acreditar em Jesus, que um cara fodão que andou ali pela Galileia e descobriu uma coisa genial. Naquela época, o cara fodão era o da espada e Jesus foi La e disse: 'Brither, a parada é o amor, é o papo, é a gente se gostar'. E botou pra foder! Mas ai aquele papo de cruz, ressurreição e tal... é muito difícil pra mim.", diz Wagner Moura.Apesar de sua descrença em relação ao Deus pregado pelo cristianismo, afirma que acredita em um ser superior, e que encontra isso no teatro: “Acredito no metafísico, nas coisas que a gente não enxerga com nossa visão limitada. No teatro, tem às vezes uma hora em que uma fagulha te faz sentir em comunicação com algo que você não sabe o que é direito. É algo inexplicável. O palco é um templo. Acho que o ritual das religiões tem muito a ver com o rito do teatro. Aquela repetição toda me parece uma tentativa de entender alguma coisa que, talvez, em última instancia, seja esse Deus”.Fã de música, Wagner ironiza ao afirmar que sua crença está ligada a uma banda: “Eu sou da religião do Radiohead, de uma forma bastante praticante. No show aqui no Rio eu estava fazendo Hamlet e cheguei a tempo de pegar as quatro últimas músicas. Mesmo assim foi o melhor show da minha vida. No mundo da arte hoje em dia nada me encanta mais que o Radiohead. Gosto muito do rock inglês. Para mim, a maior banda de todos os tempos foi The Smiths”. 
Wagner Moura frequenta rituais de CandombléAo ser questionado se há algum personagem que ele sonhe fazer no cinema ou na tevê, Moura surpreendeu e disse querer viver a história de um pastor. “Tenho um projeto com o Karim (Aïnouz, diretor), de fazer um filme que retrate os bispos das igrejas neopentecostais. Este é um fenômeno que me impressiona. Tem gente legal no universo protestante, pastores que admiro, e outros que são muito loucos”, contou. Quando comentou sobre pastores insanos, logo lembrou de Feliciano. “É um cara que vai ser eleito ad-infinitum para o Congresso por falar um monte de imbecilidades”, declarou. “Este conjunto de intolerância moral e religiosa me interessa muito: até que ponto estes caras acreditam no que falam ou é só proselitismo? É só dinheiro, é só filha-da-putice, ou há de falto algo que eles acreditem ser uma experiência espiritual?”, finalizou.

ANDERSON SILVA
É um lutador brasileiro de artes marciais mistas e ex-campeão mundial da categoria peso médio do UFC. Anderson conquistou 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas e é até hoje o dono da maior sequência de vitórias e de títulos de defesa na história do UFC, interrompida no dia 6 de julho de 2013. Ele é considerado o melhor lutador da história por muitas publicações, inclusive pelo presidente do UFC, Dana White.Atualmente é classificado em #4 no Ranking Peso por Peso do UFC. Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se ainda pequeno para Curitiba, onde começou a treinar Taekwondo com 5 anos de idade esporte no qual tornou-se faixa preta aos 18 anos de idade. No Muay Thai, Anderson foi o segundo faixa preta formado pelo Mestre Fábio Noguchi em Curitiba. Ele também é faixa preta em jiu-jitsu dos irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro). A origem de seu apelido, Aranha, vem de um anuncio que o intitulou o aranha em virtude de uma fantasia do Homem-Aranha que ganhou quando criança.Antes do Muay Thai, ele tentou ser jogador de futebol, tendo feito um teste para o Corinthians. Anderson chegou 40 minutos atrasado e perdeu o teste, mas foi convidado para treinar na academia de boxe do clube, sendo que o professor logo viu que ele levava jeito. Em 2006, Silva passou a combater no Ultimate Fighting Championship no evento Ultimate Fight Night 5 nos Estados Unidos. No dia 28 de junho de 2006, sua estreia, saiu vitorioso sobre Chris Leben, até então invencível. Anderson nocauteou-o aos 49 segundos do primeiro round, a luta mais rápida de sua carreira e uma das únicas que o lutador teve 100% de acurácia. Nota-se que Anderson era um lutador até então relativamente pouco conhecido nos Estados Unidos, e que Leben previu que o mesmo ia nocautear Silva numa entrevista antes da luta.Após 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas, Anderson Silva foi nocauteado pela primeira vez na carreira, ao perder o cinturão para Chris Weidman no UFC 162, que aconteceu no dia 6 de julho de 2013. Anderson foi derrubado e castigado no primeiro round, e quase foi pego em uma chave de pé. Ainda no fim do primeiro round, Anderson provocava seu adversário com excessivas fintas, esquivas e diálogos com seu adversário. No segundo round, Anderson continuou com as provocações, inclusive com típica guarda baixa, e até fingiu estar tonto, porém errou em uma esquiva na sequencia e foi acertado por um cruzado de esquerda do americano. Na entrevista após a luta, Anderson anunciou que estava abrindo mão de lutas pelo cinturão e deixou uma aposentadoria em aberto.Em 4 de fevereiro de 2013, o UFC divulgou pela primeira vez na história o seu ranking oficial. Nele, Anderson Silva aparecia em primeiro lugar entre os melhores pesos-por-peso da organização. Depois de sua derrota no UFC 162, ele caiu para o quarto lugar, ficando atrás de Jon Jones,Georges St. Pierre e Jose Aldo.Atualmente, Silva é patrocinado pelas empresas Burger King, Nike e Wizard. Ele ainda é garoto-propaganda das marcas Duracell (Procter & Gamble), Vivo, Budweiser (Imbev),General Optical, Philips, Renault e Hublot. Anderson Silva é adepto da religião Messiânica"Sou resultado das artes marciais, da criação de meus tios e da Igreja Messiânica", disse Anderson. "Acho que Deus me deu o talento e oportunidade, e colocou as pessoas certas no meu caminho para que eu pudesse chegar onde estou". Para Anderson Silva, Deus é mais do que a religião, e é claro que a sua fé é um aspecto muito pessoal de quem ele é: "Eu acredito que devemos ter fé. Deus é um ser superior, que nos proporciona coisas boas, nos dá a oportunidade de estar aqui. Para mim, é importante acreditar, sim. Eu acredito que independentemente da religião, porque Deus está em atitudes".

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: MSN/Wikipédia/Hollowverse/Estadão/Gospel+/Uol/Rolling Stone/Pragmatismo Politico/Conta Mais/ Guia do Bebê\Folha De São Paulo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES