Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Léa Mendonça e Beatriz Serão Premiados Com Novos Certificados Da MK Music

O mês de novembro está cheio de ótimas notícias para a MK Music! A gravadora solicitou vários certificados de venda a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco). Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Léa Mendonça e Beatriz serão premiados por seus trabalhos, que conquistaram o Brasil e continuam abençoando vidas. E com novidade: os play-backs MK Music passam a ser premiados também.

Um dos destaques é o CD Raridade, de Anderson Freire, que foi lançado em março deste ano, e acaba de ultrapassar a marca de 80 mil cópias vendidas: Disco de Platina. As lindas mensagens e revelações de Deus estão impactando vidas. Anderson Freire, aliás, tem um dom especial para compor, incomum. Transforma, por exemplo, temas simples, em músicas emocionantes. E hoje, colhe frutos de sua dedicação ao ministério.

O CD Liberta-me (2012) conquistou Disco de Platina por mais de 80 mil cópias vendidas. As canções estão entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. A entrega foi realizada no Programa do Raul Gil no mês de outubro, no SBT, em rede nacional. Os CDs play-backs Profetizando às Nações e Apenas um Toque serão certificados com Disco de Ouro, por mais de 40 mil cópias.

Aline Barros será premiada com três certificações de ouro pelos CDs play-backs: Extraordinário Amor de Deus, Som de Adoradores e Caminho de Milagres. A cantora já conquistou vários outros prêmios. O reconhecimento de trabalhos entregues ao Senhor. Reflexo de uma vida dedicada a levar Sua palavra por todos os cantos. Seus louvores quebraram barreiras. Levaram milhões de pessoas a adorar e louvar.

O CD Advogado Fiel foi um marco na carreira e ministério de Bruna Karla. Lançado em 2009, o álbum foi indicado ao Grammy Latino 2010 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa), canções, vídeos, clipe repercutiram por anos nas mídias e até hoje ganham destaque. A cantora irá receber Disco de Platina por mais de 80 mil cópias pelo play-back deste trabalho. Milhares de fiéis louvaram com arranjos e instrumentos deste CD.

Léa Mendonça também conquistou disco de Ouro pelo play-back do CD Louvor Profético (2004). A cantora investiu no pentecostal pop. Foram três anos preparando este disco que retrata experiências marcantes que Léa viveu durante este período. E o resultado mais que esperado: o CD também já foi premiado com Ouro. A cantora Beatriz também será premiada com Disco de Ouro pelo CD O Dono do Poder, lançado em 2013. Muita unção foi derramada através dos lindos louvores que integram o álbum.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES