Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Programa "Domingo Espetacular" Entrevistou Nick Vujicic Evangélico/Palestrante Que Nasceu Sem Braços e Pernas Que Irá Fazer Uma Rápida Passagem Na Cidade De Belo Horizonte/MG (Assista)

O programa Domingo Espetacular (13/10) entrevistou o australiano Nick Vujicic que nasceu sem os braços e pernas e leva através da fé e coragem muitos a superar limites. O palestrante irá fazer uma rápida passagem pelo Brasil na cidade de BH/MG. 

Segundo afirmado na reportagem pelo organizador do evento Vinícius Gomes(foto), Nick Vujicic fará uma passagem rápida pelo Brasil, estará durante apenas 23 horas em Belo Horizonte/MG palestrando e trazendo o seu testemunho de fé e superação. A matéria foi rodada na Colômbia de onde Nick vira ao Brasil nesta semana, entre os dias 14 e 18, não foi revelado o dia, mas ele estará na cidade testemunhando.

Nick Vujicic nasceu sem os braços e sem as pernas, limitações que fariam muita gente desistir de tudo. Mas esses obstáculos não o impediram de seguir adiante e levar uma vida normal.

Hoje, o australiano Nicholas James Vujicic, mais conhecido como Nick, percorre o mundo para incentivar as pessoas a superar as barreiras por meio da coragem e da fé.

O australiano de 30 anos, que hoje mora nos Estados Unidos, nasceu sem os braços e as pernas por causa de uma doença: tetra-amelia.

Essa doença genética é caracterizada por uma falha no desenvolvimento do corpo. Na maioria dos casos, os portadores morrem ainda dentro do útero das mães, ou logo depois de nascerem, sobretudo por problemas pulmonares.

Mas Nick sobreviveu a esse processo, mesmo sem saber por quê. Mas hoje em suas palestras um dos momentos que mais tocam aos que assistem é o momento que ele, seja para crianças ou adultos, demostra como se levantar após um queda. Usando como apoio uma Bíblia se levanta e leva milhares de pessoas a terem a fé acrescida em seus corações.

Em uma noite gelada de Bogotá, ele confessou que, durante muito tempo, perguntou a Deus por que isso tinha acontecido com ele. Suas dúvidas acabaram no dia em que entendeu sua missão: ele precisava compartilhar a própria história com os outros.

Desde então, o australiano já esteve em 59 países. Os livros e DVDs sobre sua história já foram traduzidos para dezenas de línguas — e são sucessos de vendas.

Hoje, com apenas o tronco do corpo, ele é capaz de surfar, mergulhar, jogar golfe, polo aquático, curtir a praia, andar de skate, e muito mais.

Nick virou celebridade e participou do programa de entrevistas mais popular dos EUA, o de Oprah Winfrey. Ele também foi capa de revistas e chegou a atuar num filme.
— Eu não estou esperando braços e pernas para ser feliz, para ser completo.

Fonte: Inforgospel / Com informações R7.com/Domingo Espetacular

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES