Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pastor Ivonélio Abraão Pede 100 Mil De Indenização a Thalles Roberto Por Show Cancelado (Assista)

O pastor Ivonélio Abraão líder do Ministério Internacional Restaurando as Nações em União dos Palmares/AL promoveu um evento gospel onde o cantor Thalles Roberto era a atração principal. Como o show não se realizou pelos motivos apresentados pelo cantor, o pastor reuniu “provas” e pede na Justiça ressarcimento de valores.

O polêmico show em União do Palmares/AL promovido pelo pastor Ivonélio Abraão, que seria realizado em 18/07/13 e não aconteceu, pois na data marcada o cantor Thalles Roberto foi até a cidade, mas alegou que faltava alguns pontos contratuais não cumpridos e se negou por esta razão se apresentar no evento.

Os motivos alegados pelo cantor Thalles na ocasião criou uma certa polêmica no meio Evangélico de todo o país, após ser amplamente divulgado através das redes sociais.

Tanto o cantor Thalles como o seu empresário se manifestaram na época concedendo entrevistas dando as suas justificativas do porque que não subiram no palco e apresentaram o show em União dos Palmares.(ver no link no final do post matérias com vídeos das declarações)

O pastor Ivonélio Abraão líder do Ministério Internacional Restaurando as Nações após alguns dias que a polêmica já tinha se consolidado, gravou um vídeo onde dava a sua versão do ocorrido, e apresentou as provas documentais, que as quais o cantor e seu produtor alegaram que não foram cumpridas.

E agora com todos a documentação em mãos e por se sentir ofendido por declarações tanto do cantor como do seu empresário Doninha (como disse em vídeo), 0 pastor Ivonélio entrou na Justiça contra o cantor e sua assessoria com o pedido de ressarcimento no valor de 100 mil Reais, por reparação de danos e prejuízos causados pelo cancelamento do evento.

Assista vídeo onde o pastor Ivonélio Abraão apresenta as notas dos serviços prestados pagos, as quais o cantor alegou que não tinha sido quitadas momentos antes do show na noite do dia 18/07/13 e comente…

O processo está disponível para consulta no Tribunal de Justiça de Alagoas onde podemos ver o valor da ação. Aberto em setembro, até o momento não teve nenhuma audiência ou julgamento.Confira o processo nr. 0001677-12.2013.8.02.0056 que foi dado entrada em 08/10/13 no TJA.

Fonte: Inforgospel / Com informações Tribunal de Justiça de Alagoas

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES