Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pastor Antônio Cirilo Esclarece Que Fernanda Brum e Thalles Roberto Não Irão Participar Do Seu Novo CD "Canção Da Eternidade" Devido à Intensa Agenda De Ambos

O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, agradece o carinho dos amados pastores Thalles Roberto e Fernanda Brum, que fariam participação especial no novo álbum, “Canção da Eternidade”, pela Graça Music.

Os mesmos se mostraram honrados em participar desse mais novo trabalho, o que deixou a equipe do Ministério muito feliz. Já havíamos até comunicado em nossas mídias a participação deles, porém, devido à intensa agenda de ambos, não foi possível conciliar o horário e tempo hábil para as gravações.

Mas sabemos que, acima da nossa vontade, está a vontade suprema e maravilhosa de Deus, assim como está escrito no livro de Eclesiastes 3.1: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Agradecemos ao Thalles e à Fernanda por terem aceitado o convite de forma tão carinhosa e demonstrado a consideração que têm pelo Ministério Santa Geração, na pessoa do pastor Antônio Cirilo. Cremos que outras oportunidades virão.

Em função disso, o álbum "Canção da Eternidade" será lançado com a participação especial da Nívea Soares e do David M. Quinlan.

Aguardem! Em breve, para todo o Brasil e nações do mundo, o álbum “Canção da Eternidade”.

Deus abençoe vocês!

Pr. Antônio Cirilo e equipe Santa Geração

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES