Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Marcelo Dias & Fabiana Divulga Preview e Capa Do Novo CD Intitulado "A Fonte" (Assista)

O segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela MK Music, A Fonte, foi enviado para a fábrica. E você já pode ouvir trechos de algumas faixas que irão integrar este novo trabalho através do #PreviewExclusivo que estreou em nosso canal oficial no Youtube. Uma grande novidade para que todos conheçam um pouco das canções do álbum antes de seu lançamento.

A Fonte conta a produção musical de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O cantor Jairo Bonfim assina a produção de voz. E virá com muitas novidades, como adiantou o cantor e pastor Marcelo Dias. "Este novo CD está com estilo diferente. No primeiro, fizemos voltado ao sertanejo gospel. E agora, optamos pelo estilo pop pentecostal, com novas melodias e arranjos". A dupla também contou que as canções virão para declarar uma vida de vitória. "Quando entregamos nossas vidas ao Senhor, declaramos vitória sobre tudo. Mesmo em meio aos problemas e circunstâncias somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha".

Este será o segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela gravadora. Quando Deus Decide, lançado em 2011, marcou a trajetória da dupla e sua estreia na MK Music. Por isso, podemos esperar por um novo trabalho feito com muita dedicação e a influência dos cantores com a visão ministerial. A previsão de lançamento do novo álbum é para este mês. Aguarde por este lançamento!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES