Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lançamentos - Raphael Lucas "Tudo Que Há De Bom"

Raphel Lucas foi contratado em junho deste ano pela gravadora MK Music. Ele é filho do cantor e pastor Kleber Lucas e conta, na produção deste primeiro trabalho, com seu pai e Duda Andrade, da banda Quatro Por Um. "A MK Music é uma família para mim. Estou muito feliz e ansioso por este projeto". Agora, é só esperar por este lançamento, que virá bastante eclético e claro, com muita adoração.

"A capa mostra Raphael bem descontraído e trazendo uma nova 'roupagem' ao cenário gospel. Ele tem uma voz que encanta e um som diferente de tudo o que já ouvi. Tenho certeza que seu estilo musical irá agradar muitas pessoas", destacou Yvelise de Oliveira. A sessão de fotos aconteceu em agosto na Barra da Tijuca, RJ. A diretora artística da MK, Marina de Oliveira, acompanhou de perto todos os detalhes e esteve presente nesta nova etapa. O cantor estava muito empolgado e aprovou o resultado.

"As fotos ficaram incríveis. Além de ótima profissional, Marina de Oliveira é super paciente e tem uma visão ampla para um resultado surpreendente. Estou muito feliz por cada etapa que finaliza o que vem por aí. Meu CD está eclético e com uma nova roupagem. Espero que todos curtam e apreciem o meu som", frisou Raphael na ocasião.

Faixas
01. Você Me Faz Tão Bem
02. Tudo Que Há De Bom Em Mim
03. Me Aceita
04. Ouça O Que Eu Vou Te Dizer
05. Quando Você Voltar
06. Te Dou Meu Coração
07. Voltar Pra Casa
08. A Vitória Vai Chegar
09. Vou Conseguir
10. Filho de Davi
11. Poslúdio

Fonte: Mk Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES