Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de outubro de 2013

Evangélica, Monique Evans Mãe De Bárbara Evans, Vencedora Do Reality Show "A Fazenda" Se Interna Em Clínica Psiquiátrica

Menos de uma semana depois de Bárbara Evans vencer a sexta edição de "A Fazenda" e levar para casa o prêmio de R$ 2 milhões , Monique Evans , modelo e mãe da nova milionária, decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica para tratar alguns distúrbios emocionais, tais como depressão e estresse.

A relação entre mãe e filha parece ter azedado. De acordo com a colunista Janaína Nunes, Bárbara Evans revelou – durante a gravação do “O Melhor do Brasil” – que não vai mais dividir o prêmio de R$ 2 milhões com sua mãe. As duas brigaram recentemente e Monique Evans deixou de empresariar a carreira da filha.

"A Bárbara conversou com ela hoje cedo e pediu para avisar que a mãe está bem", falou o assessor de imprensa da ex-fazendeira ao iG . "Ela vai ajudar a mãe no que for preciso e agora está em um momento família. A Bárbara vai ficar em São Paulo com o Mateus (Verdelho, namorado) enquanto a Monique estiver se tratando." Apesar de garantir que Monique Evans está bem, o assessor, no entanto, não sabe estimar o tempo de internação para o tratamento. "Depende do que os médicos vão dizer. Ela realmente está bem, agora está tranquila. A Monique acumulou um monte de coisa, por isso resolveu se internar. Teve problemas na família, o estresse com a Bárbara na 'Fazenda', a depressão de longa data", explicou.

Por meio de seu Twitter, Monique contou um pouco sobre sua internação. "Minha prima me levou para o hospital, ficou lá comigo, recebi visitas, mas meu filho dormiu aqui numa cadeira até me transferirem para a clínica!! Não sei quanto tempo vão pedir que fiquem na clínica psiquiátrica. Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!", escreveu ela na rede social na manhã deste sábado (05/10).

Em seu Facebook, já internada, Monique compartilhou uma imagem em que aparece ao lado dos enfermeiros. "No hospital... Com o pessoal mara!! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar!! Até que enfim!!", postou ela.

Na noite de sexta (04/10), dia em que decidiu se internar, Monique já demonstrava sinais de que não estava bem. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo. Vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta. Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar mais!! Nada para fazer!! Ninguém para me acordar!! Fiquem com Deus”.

Bárbara Evans também se pronunciou por meio das redes sociais. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo! Vamos pedir força para Deus!!! Vai dar tudo certo amo vocês todos!", escreveu ela no Twitter da mãe. A modelo também escreveu sobre o assunto em sua página do Twitter. "Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe! Que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo!", postou. "Obrigada pelas mensagens, galera. Vocês são incríveis! Tenho fé de que agora isso vai melhorar", compartilhou mais tarde em agradecimento aos fãs.

O irmão de Monique Evans, Marcos Panthera , também falou nas redes sociais sobre a internação da modelo. "Maninha, é durante a luta que vemos quem são os amigos de verdade, nunca quando a vitória já está assegurada. Te amo", postou.

Fonte: TV Foco/IG

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES