Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eyshila é Indicada Ao Grammy Latino Na Categoria Melhor Álbum De Música Em Língua Portuguesa

A Central Gospel Music alcançou mais uma vitória este ano. A Eyshila foi indicada à 14ª edição do Grammy Latino, na categoria Melhor álbum de música em língua portuguesa, com o CD Jesus, o Brasil te adora. Esse é o primeiro trabalho da cantora pela gravadora eexpressa o desejo dela de ver o Brasil se transformar em uma nação de adoradores.

A lista de indicados foi anunciada hoje, 25 de setembro, pela Academia Latina da Gravação durante uma coletiva de imprensa em Hollywood, Califórnia. Assim que foi anunciado seu nome, Eyshila compartilhou com a equipe da gravadora a sua felicidade. “Para mim, essa indicação é especialmente importante nessa nova fase da minha vida. A princípio, a proposta do CD causou receio por ser temático, mas o Pr. Silas Malafaia e a direção da Central Gospel Music entenderam que era visão de Deus para o meu ministério, e me apoiaram. Quero agradecer a Deus, à gravadora e a todos que apoiam o meu ministério. Só a indicação já é uma grande vitória. Por isso, somos mais que vencedores”, comentou a cantora, que investiu pela primeira vez numa proposta temática em 20 anos de trajetória. O responsável pela produção do CD foi Emerson Pinheiro.

No dia da assinatura do contrato com a Central Gospel Music, o Pr. Silas Malafaia já profetizava que esse CD seria um marco na vida da cantora. “A Eyshila é uma mulher que serve a Deus com seu talento e tem compromisso com o Senhor. Essa indicação é o reconhecimento desse ministério que tem abençoado tantas vidas por meio do louvor”, declarou, ao lado da diretora executiva da gravadora, Elba Alencar. “Embora a Central Gospel Music seja nova no mercado, com apenas oito anos, ela tem se destacado em suas produções. Esperamos a vitória, mas a indicação já é uma grande conquista”, finalizou Elba.

A entrega do prêmio será dia 21 de novembro, em Las Vegas.

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES