Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eventos - Thalles Roberto Fará Show Beneficente Para Arrecadar Doações Para o Projeto Social "Eu Pratico Esperança"

O cantor Thalles Roberto fará uma apresentação beneficente para arrecadar doações para o projeto social Eu Pratico Esperança.

A iniciativa da Igreja Projeto Vida, de Volta Redonda – RJ, atua na promoção de inclusão social desde fevereiro de 2012.

Através do projeto, é oferecida assistência nas áreas da saúde, finanças, psicologia, espiritual ou social. “Levar esperança para as pessoas que passam por algum tipo de necessidade e fazer justiça aos pobres e excluídos de nossa sociedade”, é o lema do projeto.

O pastor Laydson Carlos de Souza Cruz, responsável pelo projeto, afirmou que “a apresentação, totalmente gratuita – feita de forma voluntária pelo artista – deverá acontecer na sede da Igreja Projeto Vida”.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, “não haverá cobrança de ingressos, mas pede-se a população que leve dois quilos de alimentos não perecíveis, pois os donativos arrecadados serão encaminhados aos espaços parceiros, onde acontecem os atendimentos às pessoas carentes, dependentes químicos, entre outros”.

Evento:“Eu Pratico Esperança Com Thalles Roberto”
Data:15/10/2013
Horário: 19h00
Local: Igreja Projeto Vida – Volta Redonda (RJ)
Entrada: 2kg de alimento não-perecível
Informações: eupraticoesperanca.com.br

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES