Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Banda Novo Som Reúne 19 Mil Internautas Em Show On-Line Em Comemoração Aos 25 Anos De Carreira

Emocionante e marcante, uma viagem ao passado sem sair do presente, um sinal de que a música Gospel tem raízes fortes e profundas, músicas que marcaram gerações e fazem o coração bater mais forte até hoje. Assim foi o Conectados com a Banda Novo Som.

Numa forma única, o grupo Novo Som fala de Jesus em suas canções, uma verdadeira poesia, tendo o romantismo como marca registrada e qualidade musical impecável, conquistada em seus 25 anos de estrada.

O evento realizado pela Mess Entretenimento, aconteceu no auditório da Seven Computação Gráfica, transmitido on-line e ao vivo numa parceria com o portal de relacionamento Amor em Cristo. Foram 70 minutos de apresentação, com cerca de 19 mil espectadores via internet.

A noite foi histórica, apresentada por Lincoln Lyra, a coletânea 25 anos do Novo Som foi lançada numa apresentação com a formação original da banda, composta por Alex Gonzaga, Geraldo Abdo, Mito, Natinho e Lenilton. No repertório, as canções Passaporte, Pra você, Meu universo, Eu e Você, Jesus Cristo vem, Escrevi, Acredita e Elo de amor, fizeram parte dessa noite memorável que encantou todo público.

Fonte: Site Renatto Manga

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES