Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aline Barros Começa a Colocar Voz Em Seu Novo CD Ainda Sem Título Definido

O novo CD de Aline Barros pela MK Music entra em fase de colocação de voz esta semana. A cantora está compartilhando cada etapa com todos os seus admiradores e demonstrando sua alegria e expectativa. "As gravações vão começar. Cantarei ao Senhor a Tua bondade e misericórdia para sempre", declarou Aline Barros. Entre as novidades, está a gravação, em São Paulo, de um coral com mais de 500 vozes. Muita emoção está por vir. O músico da banda Oficina G3, Alexandre Aposan, assume a bateria e a produção é assinada por Ruben Di Souza, entre outros profissionais.

Ainda sem título definido, o CD terá músicas de Anderson Freire, pastor Lucas - contratado recentemente pela MK - , Josué Godoi e da dupla Gislaine & Mylena. Além de três lindas versões e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho. "Esse é o melhor repertório que Aline já fez. As músicas são muito impactantes. Tocam na alma e nos levam para mais perto de Deus", destacou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

Paralelo ao CD, Aline continua com os preparativos para gravação do DVD Extraordinário Amor de Deus, ainda sem data marcada, mas com gravação confirmada para este ano, no Rio de Janeiro. Aguarde por mais informações destes projetos!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES