Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Testemunho Da Célia Alves, Mãe Do Dinho Dos Mamonas Assassinas (Assista)


Célia Alves, mãe do Dinho Do Mamonas Assassinas, pertence à Igreja Evangélica Assembléia de Deus, declarou sua fé e emocionou a muitos com suas palavras em seu testemunho.

"Ouvindo a notícia do desastre, minha interrogação maior foi esta: 'Jesus, eu apresentei meu filho a Ti, na Tua casa, e Tu prometeste salvá-lo, e agora este avião caiu... Eu perdi esta batalha, Senhor?' Passei aquela noite meditando no Salmo 23: O Senhor é meu pastor; e nada me faltará."

"Eu só pensava em Jesus, e orava: Jesus, tem misericórdia de mim, ajuda-me, dá-me graça, dá-me força! E assim que o povo de Deus foi ouvindo a notícia, os joelhos começaram a dobrar-se em oração pelas famílias que tinham perdido os seus filhos. Quando eu aparecia na TV, mencionavam que eu era evangélica. E Jesus começou a confortar o meu coração, embora não fosse fácil abraçar um filho numa tarde e na outra tarde não vê-lo mais, como aconteceu."

"Faltavam três dias para que completasse 25 anos. Ele aprendeu a louvar a Deus na casa do Senhor e também frequentava a escola dominical. Aprendeu a orar e a buscar a Deus. Nunca deixou o orgulho ficar em seu coração. Eu falava que Jesus o amava, seus olhos se enchiam de lágrimas e ele me dizia que também O amava. Na passagem do ano de 1995, cumprimentou a todos, afastou-se e por mais de 40 minutos e, com as mãos erguidas, buscou ao Senhor em oração. Eu sempre falava que ele tinha um chamado de Deus para louvar o Seu nome, ao que me respondia: 'Mãe, se um dia eu tiver que ser eu vou ser.' 'Mas, meu filho, e se Deus lhe chamar pela dor?' 'Ué, mãe, Deus sabe o que vai fazer da minha vida', respondia-me."

"Quando me chegam cartas de pessoas dizendo que 'têm um recado do Dinho', não perco o meu tempo, eu as rasgo e jogo no lixo. Quando chegam fitas de 'mensagens', eu também não aceito. Eu aceito mensagens de Deus, pois Ele fala e responde as nossas orações. Satanás, porém, tenta imitar, pois vem somente para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio ... para que tenham vida e a tenham em abundância (João 10:10)".

"Eu estou emocionada, mas não estou decepcionada com Jesus, de jeito nenhum. Ele não me decepcionou levando o meu filho. Ele só guardou para Ele o que era dEle. Eu aceitei essas palavras e essa é a minha alegria. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter tido aquele filho, herança do Senhor."

Fonte: You Tube - Via: Variedades Gospel Veras

4 comentários:

Unknown disse...

Que haja sempre conforto em seu coração!

Unknown disse...

Ho glória. Que testemunho glorioso. Eu vi algo no facebook falando sobre a banda Mamonas e eu pensei senhor será que eles estao sofrendo no inferno? E pensei vou procurar na internet se tinha alguem na família que era evangelica ou se algum deles era desviado e quando ouvi esse testemunho me alegrei pois vi que eles foram salvos. Gloria a Deus. Nosso conforto saber que eles estão na gloria.

Anne Daniella disse...

"Não perco meu tempo questionando Deus, não perco meu tempo brigando com Deus". Ainda que vc nao perceba Deus esta trabalhando! Imã Célia Vc me edificou muito com seu testemunho

Unknown disse...

Deus é infinitamente mais, e diz a palavra...Filhos galardão dos pais, herança de Deus...Tenho três filhos na glória com Deus, e não me revolto, pois tenho em meu coração...Deus me deu, Deus me tirou, quem sou eu para questioná-lo...e a esperaça de um dia encontrá-los...Juliana com 10 anos, acidente doméstico, Diego 18 anos, acidente com moto, Marcos 24 anos assasinado com três tiros, todos ensinados na palavra de Deus.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES