Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jogador Evangélico Kaká Diz Que Está Insatisfeito e Vai Deixar o Real Madrid

Um dos jogadores mais bem pagos e mais contestados do elenco milionário do Real Madrid, o brasileiro Kaká quer deixar o clube espanhol. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, após fazer dois gols na vitória do clube sobre o La Coruña por 4 a 0, garantido o Troféu Teresa Herrera. O jogador afirmou que está negociando um acordo para encerrar o contrato.

Meia do Real Madrid não vê espaço pra atuar no Real Madrid, diz que não vem para o Brasil agora e espera fechar com algum clube europeu.

"Quero sair. Acredito que esse é o momento adequado para mim e para o clube, para sair de forma amigável. Falei com Ancelotti (técnico) e com o clube para tentar resolver essa situação. As coisas agora estão difíceis para mim na equipe, e o clube sabe o que eu desejo. É minha obrigação trabalhar e seguir treinando, mas meu pai está tentando para ver se sai alguma coisa", afirmou Kaká.

"Acredito que seja melhor para mim e para o clube", complementou o meia, que tem até segunda-feira para definir seu futuro, já que é a data em que se fecha a janela internacional de transferências. Curiosamente, o anúncio foi feito após uma boa atuação de Kaká, que nesta quinta-feira marcou dois gols contra o La Coruña. Não é sempre assim, no entanto.

Na última semana, durante amistoso do Real Madrid contra o Al-Sadd, do Catar, o brasileiro foi constantemente vaiado pela torcida presente no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O meia foi recentemente convocado para defender a Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari, mas não impressionou e acabou preterido na convocação para a Copa das Confederações, na qual a equipe nacional se sagrou campeã.Kaká é um dos atletas mais contestados do valioso elenco do Real Madrid. O jogador chegou ao clube após transação milionária junto ao Milan, time em que teve melhor desempenho na carreira, chegando a ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Desde 2009, não conseguiu se firmar entre os titulares e sofreu com série de lesões. A saída de José Mourinho e a chegada do técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou em Milão, deveriam ser benéficas para Kaká.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES