Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gisele Nascimento Consagra Seu Novo CD "O Sonho Não Acabou" Em Noite De Muita Emoção

A noite desta quinta-feira (08/08) foi de muita emoção para Gisele Nascimento. A cantora consagrou seu primeiro CD pela MK Music, O Sonho Não Acabou, no Ministério Crescendo na Unção em Senador Vasconcelos - RJ. O culto reuniu milhares de fiéis, seus familiares, amigos e convidados especiais. Gisele Nascimento intepretou canções de seu trabalho e não conteve as lágrimas pelas demonstrações de carinho de todos os presentes. "Quero agradecer por cada um neste lugar. Obrigada a todos que dedicaram seu tempo neste momento tão lindo e marcante para o meu ministério", iniciou a cantora.

No púlpito, as músicas foram ministradas com a banda. Gisele cantou, chorou e recebeu sua família para comemorar a grande noite. As canções "O Sonho Não Acabou" e "O Mapa do Tesouro" comoveram muitas pessoas. Após, cantores do cast MK Music e convidados louvoram com a cantora. Os amigos Sérgio Marques & Marquinhos falaram da alegria em participar do culto de consagração. "A Gisele é nossa amiga há anos e vimos seu crescimento pessoal, profissional e principalmente, espiritual. Estamos felizes em dividir este momento com ela, que é merecedora de todas as bênçãos".

A apresentadora da TV RIT, Dani Grace, a esposa de Marquinhos, Alice e a tia de Gisele, Rose Nascimento, também adoraram a Deus. A cantora fez um dueto com sua irmã, Michelle Nascimento. Elas cantaram algumas músicas e demonstraram muito amor. "Deus está presente neste lugar. Somos família em Cristo, sangue e coração. Minha irmã também leva a palavra de Deus através de sua voz e canções. Ela é do Senhor", declarou Michelle. Além da irmã, sua família também esteve presente. "Minha família é a minha base. Sempre me apoiou e serviu de exemplo para minha trajetória", ressaltou Gisele. Representando a gravadora MK Music, a coordenadora de Comunicação e Marketing, Alomara Andrade, subiu ao púlpito para entregar um lindo buquê de flores e homenagear Gisele Nascimeto.

A cantora Beatriz também foi prestigiar Gisele, que em seu CD regravou a canção "A Glória da Segunda Casa". E não poderia ser diferente...as duas louvoram juntas a canção, que fala sobre coragem e renovo. "O Senhor me tocou para regravar esta música, pois ela fala sobre o novo de Deus, as maravilhas que Ele pode fazer em nossas vidas. Não importa o tempo e as circunstâncias", frisou.

O cantor e compositor Anderson Freire participou e cantou no culto de consagração. Autor de canções do CD O Sonho Não Acabou, ele adorou com toda a congregação e orou pelo ministério de Gisele Nascimento. "Muito obrigado, meu Deus, por tudo o que foi feito e visto neste culto. Obrigado pelo momento de adoração, ministração e consagração. Todas as coisas cooperam para àqueles que Te amam".

"Estou sem palavras para descrever tudo o que vivi hoje. Foi um momento ímpar, inesquecível. Minha vida, meu ministério, meu trabalho foram selados com fogo nesta noite. Poder contemplar o que Senhor tem feito em minha vida é impactante. Ele tem cumprido Suas promessas. Estou muito emocionada e acima de tudo, grata pela minha gravadora MK Music em investir neste CD e acreditar que daria certo. Aos meu amigos e familiares por não desistirem de mim. Sou serva de Deus e por Ele e para Ele eu vou adorar", finalizou Gisele Nascimento.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES