Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cantores Gospel Comentam a Participação Do Pastor Silas Malafaia No Programa "Na Moral" Da Rede Globo

Na noite/madrugada de ontem (01/08) para hoje (02/08), o programa "Na Moral" da Rede Globo chamou a atenção de muitos cristãos, contando com a participação do Pr. Silas Malafaia.

Em seus perfis oficiais do Twitter, diversos cantores, como PG, André Valadão, Pregador Luo (rapper) e Marcos Almeida (Palavrantiga) postaram comentários sobre o programa, apoiando a ideia do debate e mandando mensagens de apoio ao Pr. Silas.

Confira os comentários abaixo:

Pregador Luo (@pregadorluo) -  "Gostei bastante do #NaMoral de hoje. Foi a primeira vez que assisti, acho apenas que poderia ser mais longo e que foi muito editado. Minha opinião sobre o pgm #NaMoral e o tema do debate é: respeitar as diferentes formas de crença é essencial, mas preservar sua fé é vital. 

PG (@cantorpg) -  "Programa de 30minutos pro pr Malafaia falar com mais 3 convidados??? Isso é maldade né não??! rrrss. #Deus seja louvado no Brasil! 

Marcos Almeida (Palavrantiga) (@omarcosalmeida) - Por uma razão que crê e uma fé que pensa (Schaeffer). Discernir cultura, estado laico, política, religião e diálogo. Coisa boa #NaMoral !

André Valadão (@andrevaladao)  - #NaMoral foi top, poderia ter sido um pouco mais longo, mas creio que poderá ter mais outros com a mesma bancada. Querido @PastorMalafaia que Deus lhe dê mais e mais ousadia, força e direção. #NaMoral foi TOP. #Brasil um país de muitas diferenças. #BoaNoite #NaMoral #fépratodolado 

Fonte: RF Divulgações

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES