Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Adoração e Emoção No Culto De Lançamento Do Novo CD Do Cantor Regis Danese

Emoção, adoração e muito louvor marcaram o culto de lançamento do novo CD de Regis Danese pela MK Music, A Glória é do Senhor. O cantor esteve presente nos cultos da Igreja Batista Getsemani, em Belo Horizonte, onde mora com sua família. O local estava lotado de fiéis que formaram um lindo coral para cantar as músicas de seu recente trabalho. Regis Danese emocionou a todos com seu testemunho de fé e sua garra ao louvar a Deus. "O louvor, e a glória, a sabedoria, as ações de graça, a honra, o poder e a força sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos...", declarou o intérprete.

A primeira música de trabalho do novo álbum, "A Glória é do Senhor", foi ministrada com a congregação. Regis Danese cantou ao lado de Brendinha e do pastor Jorge Linhares. Após, ele cantou "Amor de Pai", com sua filha, Brenda, e sua esposa, Kelly Danese. Imagens do clipe também foram transmitidas. A canção é uma linda declaração de amor e tem a participação mais que especial de Brendinha, que venceu um câncer. Um momento de fortes emoções e cheio da presença de Deus.

Regis apresentou as músicas de seu novo trabalho pela MK Music e ainda relembrou canções que até hoje marcam vidas e histórias por suas mensagens de cura, milagre e libertação. O culto de lançamento foi abençoador, com a interpretação de quem tem a sensibilidade de traduzir em canções o mais profundo e sincero clamor da alma. "O Senhor esteve presente neste lugar. Foram horas de muito louvor e adoração. Obrigado a todos que estiveram presentes. Agradeço a Deus por esta oportunidade, por permitir levar sua Palavra. A Glória é do Senhor. Só Ele é único e digno de nossa adoração", finalizou Regis Danese.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES