Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de julho de 2013

Val Marchiori Critica Mara Maravilha Por Suas Supostas Declarações De Que Os Gays São "Aberração"

A socialite Val Marchiori, 38 anos, deu sua resposta à cantora gospel, Mara Maravilha, 45 anos, por suas supostas declarações de que os gays são "aberração". Em seu blog ela escreveu: “E a Mara Maravilha fala que gay é uma aberração! Aberração são as roupas que ela usa! Vocês já viram? Pelo amor de Deus! Aqueles casaquinhos horrorosos feitos para não mostrar nenhuma parte do corpo!”.

A fala da ex-participante do programa “Mulheres Ricas” está contextualizada em uma polêmica, que começou na última semana, quando a ex-apresentadora infantil defendeu o pastor e deputado federal Marcos Feliciano no programa Morning Show, exibido na Rede TV!

Muitos veículos de comunicação teriam divulgado que Mara falou, nessa mesma entrevista, que os gays são uma aberração. A cantora negou em nota oficial: “Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas... Bulling é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas (sic)”, esclareceu ela.

A evangélica continuou se defendendo nas redes sociais nos últimos dias: “Repito quantas vezes for preciso, não a homofobia, não a heterofobia, não a essa falta de democracia, a minha bandeira é respeito e amor!”, postou ela no Twitter, após comemorar a vitória do Brasil contra a Espanha na final da Copa das Confederações no domingo (30/06).

No entanto, Val Marchiori parece não ter visto esses esclarecimentos de Mara e continuou o ataque: “E aquele cabelo? Está toda errada! Errada no visual e errada na cabeça. É melhor só cantar em casa, de preferência, para não atrapalhar ninguém! A vida podia ser bem melhor, mas essas pessoas atrapalham a nossa sociedade e o Brasil! Temos que continuar na luta”.

Valdirene Aparecida Marchiori, mais conhecida como Val Marchiori, é uma socialite, apresentadora, blogueira e celebridade brasileira. Ela é paraense de Apucarana (PR) e ficou mais conhecida, após participar de duas temporadas do reality show Mulheres Ricas, exibido pela TV Bandeirantes. Nessa atração, a estrela se destacou por fazer comentários ácidos sobre as demais participantes.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES