Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lançamentos - J. Neto "Quem Disse Que Já Era?"

O novo CD do cantor J. Neto, primeiro pela gravadora Mess Entretenimento, com título bem sugestivo: "Quem Disse Que Já Era?", já está disponível para todo Brasil. O disco inclui o novo sucesso do cantor, "Eu Sou Esse Cara" que já vem sendo tocado e comentado há algum tempo. A capa do disco foi divulgada em maio, pela gravadora. Já podemos conferir mais um trabalho inédito do cantor que consolidou sua carreira com belíssimas canções ao longo dos anos.

Faixas
01 - Setimo Mergulho
02 - Eu Quero Meu Milagre
03 - Eu Sou Esse Cara
04 - Tô Aqui Sozinho
05 - Quem Disse Que Já Era?
06 - Nova Visão
07 - A Mulher
08 - Confia Em Deus
09 - Falaram Mal de Mim
10 - O Bem do Senhor
11 - Quem Vai Ficar, Quem Vai Subir
12 - O Cheiro da Vitória

Fonte: Apreço Musical

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES