Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lançamentos - Dina Santos "Minha Bênção"

Se você é canela de fogo e gosta de um “reteté”, já pode comemorar! Foi lançado o primeiro CD de Dina Santos pela Graça Music: “Minha Bênção”.

Com produção musical de Jairinho Manhães, o disco reúne 11 faixas com muito fogo e mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus. Além da faixa que dá nome ao CD, outros destaques são: “Um Escolhido”, selecionada para ser a primeira música de trabalho, “Dia da Vitória” e “O crente cheio de poder”.

“Minha Bênção” é o quinto trabalho da cantora. De forma independente, Dina lançou Adoração, em 1994; Troféu de Vitória, em 2001; e, tempos depois, o CD e DVD Prosseguir, além do álbum Você é um Escolhido.

“Estou muito feliz e grata a Deus por realizar um grande sonho na minha vida. Espero que este CD seja um instrumento para levar a Palavra da Salvação pelo mundo”, disse Dina.


Faixas
01 - O Todo-Poderoso
02 - Dia da Vitória
03 - Jeová
04 - Enquanto você Louva
05 - Então, sinta!
06 - Minha bênção
07 - Vitória no vale
08 - Um escolhido
09 - O crente cheio do poder
10 - Sou Vitorioso
11 - Sinta Ele aí
12 - Oração

Fonte: Shopping Do Povo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES