Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de julho de 2013

Jogador Evangélico Nixon Do Flamengo Prega Em Alguns Cultos No Rio De Janeiro e Afirma Que o Jogador Kaká é o Seu Grande Referencial

O jogador Nixon tem se destacado nos jogos vestindo a camisa do Flamengo e também nas coletivas de imprensa, por ter um vocabulário vasto e uma maneira de falar bem diferente dos demais jogadores.

Evangélico, o atleta estuda para poder pregar em cultos no Rio de Janeiro, o que explica a forma como ele conversa. A religião de Nixon tem ligação direta com seu sucesso profissional, como ele mesmo conta em entrevista ao site do Globo Esporte.

“Sem luta não há vitória”, diz ao comentar que assim que entrou no Flamengo, isso em 2009, ele ficou alguns meses sem jogar por conta de lesões. “Deus sabe de todas as coisas. Ele sempre nos proporciona o melhor, e quando estamos focados, obedientes, as coisas acontecem”.

Nixon afirma que seu grande referencial é o jogador Kaká, não só por ser um grande profissional, como por ser um servo de Deus. “Sou fã, admiro e tenho um carinho pelo Kaká. É um exemplo que eu sempre tive não só pelo jogador, mas pelo homem de Deus que é, inclusive, é cristão como eu”.

No Flamengo Nixon não está sozinho, conta com o apoio de outros dois jogadores evangélicos: Rafinha e Léo Moura. Este último também é um de seus referenciais. Ao falar que admira seu colega de time, o jogador baiano comenta que sempre desejou jogar ao lado de Léo.

“Há um tempo atrás, estava na minha cidade e sempre via muito o Flamengo, ouvia falar dele, e sempre imaginei jogar por uma grande equipe. Lembro que eu o via jogar e agora tenho a oportunidade de estar ao lado dele.”

O jogador que nasceu em Juazeiro, na Bahia, se converteu depois que passou a morar no Rio de Janeiro, isso há quase dois anos e meio, sua intenção é mostrar aquilo que ele é e acredita, sendo sempre obediente a Deus.

“Sempre vou mostrar aquilo em que acredito e ser obediente a Deus. Ele sempre tem o melhor para nós, nos conduz ao caminho que já escreveu e sonhou”, disse ele ao explicar que Deus não é uma religião.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES