Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de julho de 2013

Festival Promessas Minas 2013 Reúne Milhares De Pessoas No Mineirinho, Em Belo Horizonte (Assista)

Milhares de fãs curtiram as seis atrações do Festival Promessas, na noite deste sábado (06/07), no Mineirinho, em Belo Horizonte. Foi uma grande festa da música gospel, com público estimado em 13 mil pessoas, segundo a produção do evento. "O público chegou muito cedo e grande parte ficou até o último show. Os fãs quiseram acompanhar todos os shows", disse o produtor Bolivar Andrade. A banda "Entre Salmos", vencedora do concurso Novas Promessas, abriu a noite de shows.

O grupo animou o público apaixonado pela música gospel, que depois cantou e dançou ao som de Pra. Ludmila Ferber, David Quinlam, Fernanda Brum, Oficina G3 eThales. "Entre Salmos" é formado pela irmãs Fabiane Alcântara e Cássia Alcântara, além de cinco músicos.

O concurso Novas Promessas recebeu 1.712 inscrições. Um júri – formado pela apresentadora de TV Priscila Coelho, pelo apresentador de TV e diretor de vídeos Alex Passos, por Jurandy Monteiro Júnior, da banda "Diante do Trono", e pelo produtor musical Jordan Macedo – avaliou todos os vídeos.

Do total, 35 inscritos foram selecionados para passarem pela fase de audições, de onde cinco finalistas concorreram ao grande prêmio.

Segundo as irmãs vencedoras do concurso, elas vivem a realização de um sonho, além do cumprimento da palavra de Deus. “É uma responsabilidade muito grande, pregar, levar o amor através da canção”, diz Cássia. Elas foram o destaque do festival na noite deste sábado (06/07), no Mineirinho.

Fonte: G1 MG

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES