Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Duas Jovens Cristãs Morreram No Acidente Com o Avião Em São Francisco/EUA (Assista)

Igreja Evangélica em West Hills/EUA esperava 35 estudantes para retiro de verão, quando houve o acidente com avião da Asiana Airline no aeroporto de San Francisco nos EUA no sábado dia (06/07) onde os adolescentes estavam, fazendo 2 vitimas fatais, as adolescentes cristãs Wang Lin Jia e Ye Meng Yuan. 

Fieis de igreja evangélica em West Hills neste domingo(07/07) estiveram movidos de muita dor e comoção, pelas duas adolescentes de 16 anos que morreram no acidente de sábado no aeroporto de San Franscisco/EUA faziam parte da congregação. As meninas se dirigiam para um acampamento de verão por 3 semanas na escola da igreja.

As duas vítimas, Wang Lin Jia e Ye Meng Yuan, estavam entre os 35 adolescentes que estavam programados para chegar na Escola Igreja Cristã Vale Ocidental na segunda-feira.

Os líderes da igreja e os 800 membros, estão promovendo uma vigília de oração para os sobreviventes e as famílias das duas vítimas.

As famílias, membros da igreja e outras pessoas da comunidade estão sendo convidados para a vigília, marcada para quinta-feira(11/07) às 19:00.

Neste meio tempo, os líderes da Igreja lançaram uma campanha para arrecadar fundos, na esperança de poderem repor aos estudantes sobreviventes tudo que foi destruído no acidente, como as bolsas escolares, roupas, pertences etc…

Muitas das 600 pessoas que participaram do culto na igreja no domingo(07/0) não tinham conhecimento de que as meninas chinesas que estavam a bordo do avião da Asiana Airline, que caiu momentos antes do desembarque após um voo de 10 horas vindo de Seul no Aeroporto Internacional de San Francisco iram participar do acampamento. O vôo teve origem em Xangai, China.

O pastor Glenn Kirby disse que a igreja espera para saber se os alunos sobreviventes vão para o acampamento em West Hills ou voltar para a China.

“Estamos esperando. Há muitas coisas que não sabemos “, disse Kirby. “O que sabemos é que os alunos estavam no vôo. Nós sabemos que dois dos 35 perderam suas vidas no acidente. ”

Pastor Kirby disse que estava difícil pregar o sermão que ele tinha preparado para o domingo de manhã.

“Imaginem-me como um pai que esses pais sentem. Eu luto com eles, mas nunca chegar a saber “, acrescentou.

Segundo informação as duas adolescentes estavam sentadas na parte traseira do avião, com a batida da cauda no solo as duas foram atiradas fora da aeronave e foram encontradas na pista do aeroporto já sem vida.

Fonte: Inforgospel/ Com informações: Mundo Cristiano

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES