Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Banda Jó42 Gravou o Clipe Da Canção "Jesus Está Voltando" Do Álbum #TudoNovo (Assista)

Na noite da última segunda-feira, dia 15/7, a banda Jó42 gravou o clipe da música “Jesus está voltando”, no pátio da Rit TV, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção, dirigida por PC Junior, que está completando 20 anos de carreira, contou com uma verdadeira estrutura de iluminação e cenografia, com direito a cartazes com mensagens de alertas ao povo.

A gravação ainda contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, que reproduziram uma pequena manifestação para proclamar a verdade que liberta. Para PC Junior, que trabalha pela segunda vez com a banda – antes, ele produziu o clipe “Quatro segundos”, que foi indicado ao Troféu Promessas 2012 –, a produção teve um gosto mais especial por tratar-se do clipe de número 400, justamente no dia em que completou 20 anos de carreira. “Quando ouvi a música pela primeira vez, estava todo mundo envolvido por aquele espírito de manifestação e de mudança. Nós, no entanto, entendemos que o resultado dessa manifestação é simples: o país precisa de Jesus!”, declarou o diretor, que foi surpreendido com um bolo ao final das filmagens.

Para o vocalista da banda, Rafael Ávila, a experiência também foi gratificante, mesmo com a chuva que caiu em alguns instantes. “Estamos com aquela sensação de dever cumprido. Essa música fala muito da verdade que precisamos proclamar: Jesus está voltando! Nessa atualidade, em que a gente está vivendo de manifestações, a maior manifestação seja divulgar o nome de Cristo”, disse.

“Jesus está voltando” faz parte do álbum #TudoNovo, o primeiro ao vivo da banda Jó42. Com 13 faixas, sendo 12 inéditas, o disco reúne o melhor do pop rock, marca registrada do grupo, com um toque de louvor congregacional. 

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES