Seja um seguidor(a)

domingo, 30 de junho de 2013

Magno Malta Em Homenagem a Sua Atual Esposa Lauriete Tatua o Nome Da Cantora Em Seu Braço (Assista)

Lauriete Rodrigues, além de uma das cantoras gospel mais conhecida dentro do gênero pentecostal, é também deputada federal pelo Partido Social Cristão (PSC), inclusive ela foi eleita em 2010 com mais de 69 mil votos.

Em 2010 veio a notícia do divórcio da cantora, ela se separou do também político, pastor Reginaldo Almeida. Naquela ocasião, o ex-prefeito (que na época ainda era com seu mandato em vigência) de Vila Velha, Neucimar Fraga, disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília, ser o pivor da separação.

Lauriete e Reginaldo Almeida viveram juntos por mais de 20 anos, e tiveram uma filha: a pequena Júlia Acsa.

Em Setembro de 2012, Lauriete marcou presença no 1º Encontro dos Evangélicos de Porto Nacional, que aconteceu no Centro Durval Godinho, em Palmas -TO, na companhia de Magno Malta. Um dos objetivos do evento era apoiar o candidato a prefeito Otoniel Andrade, que foi eleito com 37, 57% dos votos.

Um dos principais sites de Tocantins, o Click Tocantins, noticiou a presença de Lauriete e Magno e se referindo a eles como um casal, e isso foi feito de forma espontânea, já que o site não é ligado ao universo gospel, apenas cumpriu uma de suas pautas. Antes de assumirem o romance, Magno teria dito ao jornalista Jackson Rangel a seguinte declaração sobre o ex-marido de Lauriete: ”Ele é um canalha, vagabundo e nojento. Foi flagrado na cama com outro homem. E a empregada gravou tudo. Ela nunca desconfiou disso, mas agora, está tudo claro. Eu estava ajudando ele acertar seus problemas no Tribunal de Contas da União, mas larguei tudo”. No entanto, após assumir o relacionamento com a cantora, ele negou essa declaração.

No dia 28 de Março deste ano, o casal oficializou a união matrimonial com um casamento civil, que aconteceu em Guaraparí, no ES. A cerimônia foi mais íntima, reservada apenas para famíliares e divulgada pra a imprensa posteriormente.

Recentemente, Magno Malta foi um dos convidados do programa "De bem com a vida", da bispa Fê, juntamente com sua esposa Lauriete. Além de ser uma das primeiras aparições públicas do casal na mídia, o que chamou a atenção nesta participação foi a tatuagem que ele fez em homenagem a sua atual esposa. No braço direito, Magno tatuou o nome "Lauriete", e inclusive lembra muito a logo que a cantora sempre usa em seus CDs.

Não é a primeira vez que o senador demostra publicamente sua paixão, em outra ocasião ele compôs uma canção em homenagem a sua ex-esposa, Kátia Malta, e desta vez fez uma tatuagem.

Fonte: Site Renatto Manga/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES