Seja um seguidor(a)

terça-feira, 4 de junho de 2013

Lançamentos - Gisele Nascimento "O Sonho Não Acabou"

O primeiro CD de Gisele Nascimento pela MK Music já chegou da fábrica. O SONHO NÃO ACABOU marca uma nova etapa na carreira da cantora, com muito trabalho, oração e profissionais envolvidos, que fizeram o melhor para Deus. As canções foram compostas também por cantores da gravadora, como Anderson Freire; Gislaine & Mylena e Sérgio Marques, da dupla Sérgio Marques & Marquinhos.

A primeira música de trabalho dá título ao CD e estreou nas rádios do Brasil com grande repercussão. O vídeoLETRA da canção já está disponível no canal oficial da gravadora no Youtube e já ultrapassou 16 mil views.

"O Senhor está realizando em mim Suas obras e permitiu este trabalho com um resultado de excelência e mensagens que exaltem o Seu nome. Estou muito feliz por tantas conquistas. Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste projeto e principalmente a MK Music por acreditar neste sonho", frisou Gisele, contratada em novembro do ano passado. A produção é de Tuca Nascimento, pai da cantora. "Que ela seja instrumento de Deus nesta gravadora", disse Tuca. Mais um lançamento MK Music para abençoar sua vida!

Faixas:
01 - O Sonho Não Acabou
02 - Santo És
03 - Tu És Meu Milagre
04 - É quase Meia-Noite
05 - A Fé De Uma Menina
06 - Estou Blindado
07 - A Glória Da Segunda Casa
08 - O Mapa Do Tesouro
09 - Eis-Me Aqui
10 - Segredo Pra Vencer

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES