Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Graça Music Adianta 20 Mil Peças Do Novo CD Do Thalles Roberto "Sejam Cheios Do Espírito Santo"

Na última sexta-feira, dia 31/5, fãs e lojistas comemoraram a chegada antecipada de 20 das 150 mil peças da primeira tiragem do novo CD do Thalles, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

O álbum promete repetir o sucesso dos trabalhos anteriores, que, juntos, ultrapassam a marca de 700 mil cópias vendidas. Os resultados começaram a aparecer cedo, como, por exemplo, a venda de 75 mil discos mesmo antes de chegar às lojas. Esse número garante a certificação de Disco de Ouro, concedida quando um CD atinge a marca de 40 mil cópias vendidas.

"Sejam cheios do Espírito Santo" fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor.Segundo a fábrica, as demais peças chegam no dia 10/6.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES