Seja um seguidor(a)

domingo, 23 de junho de 2013

Daniele Rizzutti - "Jesus Me Abraçou"

Alguém me observa, eu sei
Alguém se preocupa aonde vou
Alguém quer saber como estou
Quer saber o que eu farei
Ele tem o caminho pra mim
Na minha vida, esse amor não tem fim
Tudo o que, um dia, me fez chorar
Ele fez o meu pranto cessar
Se você praticar sua fé
Entregar ao Pai o que vier
Fizer o que Deus, na palavra, mandar
Você verá sua vida mudar!
Jesus me abraçou
Jesus me consolou
Jesus me abençoou
Jesus me amou
Alguém me observa, eu sei
Alguém se preocupa aonde vou
Alguém quer saber como estou
Quer saber o que eu farei
Ele tem o caminho pra mim
Na minha vida, esse amor não tem fim
Tudo o que, um dia, me fez chorar
Ele fez o meu pranto cessar
Se você praticar sua fé
Entregar ao Pai o que vier
Fizer o que Deus, na palavra, mandar
Você verá sua vida mudar!
Jesus me abraçou
Jesus me consolou
Jesus me abençoou
Jesus me amou
Jesus me abraçou
Jesus me consolou
Jesus me abençoou
Jesus me amou.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES