Seja um seguidor(a)

domingo, 5 de maio de 2013

Neymar Se Ajoelhou e Orou Agradecendo a Deus Pela Vitória Após As Defesas Do Goleiro Rafael e o Goleiro Glorificou a Deus Pela vitória e a Classificação Para Final Do Paulistão/13


Após a vitória por demais dramática do Santos sobre o Mogi Mirim na semifinal do campeonato paulista, o atacante Neymar ajoelha e ora agradecendo a Deus pela vitória, após as defesas do goleiro Rafael que brilhou nos pênaltis que glorificou a Deus no final do jogo.

Neymar foi da emoção à euforia após a classificação do Santos à decisão do Campeonato Paulista. Desde que o atacante se tornouprofissional, em 2009, o time chegou a todas as finais: perdeu para o Corinthians em 2009 e ganhou as últimas três, contra Santo André, Corinthians e Guarani, respectivamente.

“É uma felicidade muito grande, estou fazendo história mais uma vez na minha vida. Cinco vezes na final. Graças a Deus, não sei o que é ficar fora de uma final de Campeonato Paulista”, festejou o camisa 11, que teve atuação discreta com a bola rolando diante do Mogi Mirim, mas converteu sua cobrança na disputa por pênaltis.

Quando Rafael defendeu a cobrança de Roni e determinou a vitória do Santos nas penalidades, por 5 a 4, todos os jogadores correram para abraçá-lo. Neymar foi o único a ficar no meio de campo, ajoelhado, chorando e orando.

“Sou um cara cristão e estava agradecendo por tudo o que Deus tem feito na minha vida. Não estava pedindo para ir à final ou vencer uma partida”, acrescentou ele, que mostrou tranquilidade na hora da batida. “Dá ansiedade, frio na barriga, mas pedi tranquilidade para Deus. Pedi tranquilidade e calma”, concluiu.

Fonte: inforgospel / Com informações: Terra/Esportes/ Vídeos: G1/Esporte Espetacular


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES