Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Edmundo Santos Silva, Ex-Presidente Do Flamengo Virou Evangélico e Diz Que Pensou Até Em Suicídio Quando Foi Preso

Edmundo Santos Silva, ex-presidente do Flamengo, fez grandes revelações depois de 10 anos de impeachment que o tirou da presidência do clube. Em entrevista ao UOL Esporte, Emundo disse que virou evangélico e que pensou até em suicídio quando foi preso.

Na entrevista, o ex-técnico da Gávea relembrou todo o drama sofrido depois do rombo de quase R$ 200 milhões nos cofres do clube, mas garantiu que não roubou nem um centavo.

“Eu prefiro nem falar disso. Só posso te garantir que não roubei um centavo do Flamengo. Pelo contrário, perdi muito ali. E ainda fiz muito pelo clube. Montei um belo projeto de marketing, investi nos esportes olímpicos e conquistei títulos. Só não esperava que a ISL fosse quebrar”, declarou.

Ele foi acusado em 2002 de desvio de receita, improbidade administrativa e o enorme desfalque. Ele sofreu um processo de impeachment e deixou o comando da Gávea.

Em setembro de 2003, ele foi preso por três dias acusado de integrar uma quadrilha que fraudou a receita federal e o INSS no valor aproximado de R$ 1 bilhão. Segundo ele, entretanto, o Supremo Tribunal Federal decidiu por 6 a 0 pelo arquivamento do processo.

“Fui preso em 30 de setembro e me levaram para o Ponto Zero (carceragem da Polícia Federal no Rio de Janeiro). Aquilo foi emblemático. Pensei: estou no Ponto Zero, minha vida acabou mesmo. Confesso que pensei em me matar”, disse Edmundo, segundo a publicação.
Mas foi no “fundo do poço” que Edmundo encontrou sua paz interior e mudou sua vida. Em 2003, ele entregou sua vida para Cristo, e mostrou com isso o ajudou.

“Passei a conversar com Deus e procurar entender tudo o que acontecia. Levo tudo pelo perdão. Hoje, sou uma pessoa tranquila, que aceita tudo o que passou e tenta reconstruir sua vida”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES