Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Após Evento Em Santa Maria (RS), Thalles Roberto Orou Em Frente à Boate Kiss Pelos Familiares Das Vítimas

No último sábado, dia 25/5, Thalles se apresentou para milhares de pessoas na Estação da Gare, em Santa Maria (RS), cidade que chamou a atenção do Brasil e do mundo devido à tragédia na boate Kiss. Após o evento, o cantor seguiu para o local do acidente e, acompanhado por uma multidão, orou pelos familiares das vítimas.

Ao retornar ao hotel, Thalles postou uma mensagem sobre o assunto em seu perfil na rede social Instagram:

“Hoje, eu estive em Santa Maria (RS). Foi muito diferente de todos os eventos que já fiz na vida! Orei, profetizei e encorajei. Não vou falar do show, vou falar do pós-show! Durante o show, eu disse para as pessoas que iria na Boate KISS e uma multidão foi junto! Orei pelos familiares das pessoas que morreram, principalmente pelos pais, que perderam seus filhos, e também orei para que Deus nos dê mais capacidade de evangelizar e coragem para falar, sem ficar com meias palavras, carregadas de religiosidade e sem efeito! Ali, diante da KISS, de frente com a morte, me senti sei lá como… Quase podia ouvir os gritos, o choro, os telefonemas, a mãe, o pai – ainda de pijamas na rua – sem saber se era verdade ou se era sonho! As paredes da Kiss estão lotadas de fotos, banners e homenagens. No chão, ursinhos, muitas flores e frases! Quantos jovens nas paredes! Lindos, lindos, lindos! Cada um mais lindo que o outro! Ouvi um rapaz dizer que, na praça ao lado da boate, no dia da tragédia, uma mãe arrancava todos os cabelos, gritando de pavor por ter perdido seus dois filhos! Ali, em frente à KISS, renovei a minha aliança com #Os3! Vou continuar evangelizando do meu jeito, no meu estilo, com meus clipes, com a minha voz, com os meus gritos, com as minhas verdades, sem me importar com os críticos! Quero ganhar TODOS os desviados e trazê-los de volta à casa do Pai. Quero trazer aqueles que ainda não são filhos, para que sejam filhos de Deus! É com esses o meu compromisso! O mundo está morrendo sem Cristo e nós, cantores, pastores, igrejas e críticos, precisamos tomar uma posição diante de Deus! Vamos ser menos bairristas e mais REINO! Vamos pregar Cristo e a Salvação! Vamos esquecer as bandeiras e falar a verdade: inferno, céu, caminho estreito, caminho largo, JESUS! O mundo está morrendo SEM JESUS! Hoje, minha alma esta doendo”.

Fonte: Graça Music / Com informações de Assessoria Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES