Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Perlla, Grávida De Oito Meses, Celebrou Com Músicas o Culto De Consagração Do Seu Novo CD "A Minha Vida Mudou"

A sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, Rio de Janeiro, ficou pequena para comportar o grande número de pessoas que participaram do culto de consagração do CD A Minha Vida Mudou, da cantora Perlla, que aconteceu na última quinta-feira (04/04). Mais de quatro mil pessoas estiveram presentes nos dois cultos, às 17h e às 19h, e puderam presenciar o operar de Deus na vida da adoradora.

Com sua banda completa, Perlla, grávida de oito meses, celebrou com músicas cujas letras falam da sua história. Antes de dar início ao período de louvor, ela declarou: "Hoje cumpriu-se uma promessa de Deus feita a mim desde o ventre da minha mãe", referindo-se a sua vida hoje como uma adoradora, um instrumento nas mãos de Deus para levar a Palavra. No repertório, a faixa-título, A Minha Vida Mudou, A Vitória já é Minha (Treme Treme), a regravação Oferta Agradável a Ti e a animada Agora eu tô em Outra. "Agora eu tenho Deus, com Ele eu sou mais eu, estou livre do pecado, agora eu tô em outra", fez questão de ressaltar Perlla, em palavras, o refrão da faixa número três do álbum lançado pela Central Gospel Music.

O pregador da noite foi o pastor Odilton Ângelo, vice-presidente da ADVEC, que levou uma palavra sobre a história de Jacó, que persistiu, lutou com Deus por sua bênção e prevaleceu. Ele também orou por Perlla e consagrou a Deus o seu CD. “Desejo toda sorte de bençãos sobre você e sua família, e que Deus a leve a lugares maiores, mais longes, e que possa crescer muito o seu ministério e dar muitos frutos para o reino de Deus”, profetizou o pastor.

Ao término do culto, a cantora, que ama a Bíblia e coleciona vários modelos, foi presenteada pelo Gerente de Marketing da Editora Central Gospel, Marcos Barboza, e pela Gerente da Gravadora, Angélica Dias Gomes, com dois novos modelos da Bíblia da Mulher Vitoriosa, que será lançada no próximo sábado (06/04) no programa Vitória em Cristo. O culto encerrou ao som de celebração e festa com todos cantando juntos os louvores de Perlla.

Fonte: Central Gospel Music


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES